Novela “A Lei do Amor” resumo 29/11: revoltado com o sumiço de Isabela, Zelito vai tirar satisfação com Tião em seu escritório. Zelito soca a barriga do empresário. Tião chama Valdir. Helô chega e deixa claro que acredita que ele tenha alguma relação com sumiço de Isabela. O marido se faz de desentendido, ela sai e ele manda Valdir dar um fim em Zelito. Fininho vai até a boate onde Zelito trabalha e joga droga em sua bebida. O barman sofre uma overdose e cai morto na pista de dança da boate. Mais tarde, Wesley e Salete choram a morte de Zelito. Depois, Salete avisa a Flávia o que aconteceu com Zelito e Isabela. No escritório, Tião decide não demitir Vanessa, mas pede à secretária para não contar a ninguém que Zelito o procurou. Mais tarde, Pedro questiona Vanessa e esta nega que Zelito tenha procurado Tião.
No capítulo 050(*), novela “A Lei do Amor”, terça-feira, 29 de novembro – Wesley e Salete choram a morte de Zelito. Salete avisa a Flávia o que aconteceu com Zelito e Isabela. Salete demite Gustavo. Ciro pede desculpas para Vitória e Pedro incentiva a irmã a voltar para a casa de Augusto. Tião decide não demitir Vanessa, pedindo à secretária para não contar a ninguém que Zelito o procurou.
Tião avisa a Miro que fará Magnólia se apaixonar por ele. Pedro percebe que Salete evita falar sobre a descoberta de Zelito. Pedro e Helô desconfiam de Tião. Edu conta a Pedro que levará Xanaia para jantar em sua casa. Camila revela a Ana Luiza a agressão que sofreu.
Salete pede a Jéssica para se afastar de Tião. Yara fica furiosa com o beijo que Ciro lhe dá. Vanessa nega que Zelito tenha procurado Tião, ao ser questionada por Pedro. Helô acredita ter visto Isabela em Paraty.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.