Novela “A Lei do Amor” resumo 29/12: após investigações, policiais constatam por meio de impressões digitais que o responsável por tentar matar Fausto foi Fininho. Pedro conta a novidade a Mag, que comunica Tião. O banqueiro dá a informação a Valdir e o culpa pelo fracasso do plano. O capanga manda um homem matar Fininho, mas o bandido consegue fugir e complica ainda mais a situação dos vilões. Ana Luiza coloca um localizador no carro de Mag, e assim Pedro e Helô descobrem que ela deixa o veículo estacionado no shopping e vai de taxi para a empresa de Tião. Os dois a seguem. Já no escritório, Mág pergunta a Tião o que ele tem a dizer e este informa que um matador de aluguel tentou matar o mascarado, mas não obteve sucesso. O banqueiro explica que ela precisa estar ciente da situação, que se complicou inevitavelmente. Nesse momento, Pedro e Helô surpreendem os dois ao entrarem na sala.
No capítulo 076(*), novela “A Lei do Amor”, quinta-feira, 29 de dezembro – Letícia não aceita o pedido de Tiago. Ciro exige que Magnólia lhe dê a senha do cofre da casa de Sílvia. Leila sugere que Cidália consulte um médico. Ruty Raquel manda Mileide procurar Sansão.
Fininho escapa de um assassino de aluguel e pede ajuda a Gustavo. Gustavo encontra Robinson desmaiado no depósito. O delegado encontra o corpo do assassino de aluguel. Elio instala um rastreador no carro de Magnólia. Helô comenta com Pedro que Tião é obcecado por Magnólia.
Tiago tenta reconquistar Letícia. Bruno flagra Jéssica dando dinheiro para Fininho. Pedro e Helô invadem a sala de Tião e encontram Magnólia discutindo com ele.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.