Novela “A Lei do Amor” resumo 30/11: Helô passeia por Paraty atrás de novas peças e artistas para sua galeria. De repente, ela vê uma moça de costas que é muito parecida com Isabela. Sem conseguir ver o rosto por completo, ela toma um susto e a chama pelo nome. Helô não consegue alcançar a moça. Já na capital, Helô avisa Tiago que acredita ter visto Isabela em Paraty. Mais tarde, Letícia conta a Tião que Isabela está viva. Revoltado, Tião vai até a galeria de Helô e expulsa Yara do local.
No capítulo 051(*), novela “A Lei do Amor”, quarta-feira, 30 de novembro – Helô não consegue alcançar a moça que acredita ser Isabela. Magnólia confessa a Ciro que está gostando da aproximação de Tião. Antônio diz a Sansão que Venturini tentou tirar a vida de Pupa. Pedro provoca Magnólia e afirma que os documentos que Pupa entregou à Polícia podem comprometê-la.
Hércules aceita o conselho de Magnólia e decide seguir Luciane. Fausto teme ao ver Hércules pegar sua arma. Helô avisa a Tiago que acredita ter visto Isabela em Paraty. Hércules surpreende Luciane com Venturini. Luciane ofende Hércules. Aline conta a Marcão que Yara está traindo Misael com Ciro. Ciro deixa uma sacola para seu filho com Santa e pede à empregada para entregar a Vitória.
Tião seduz Magnólia. Camila avisa a Pedro que convidou Letícia para jantar. Edu fica surpreso ao saber que Xanaia é virgem. Tião expulsa Xanaia de sua casa. Letícia assente, quando Pedro lhe propõe que ambos tenham uma relação civilizada. Luciane pede abrigo para Gledson. Letícia conta a Tião que Isabela está viva. Tião expulsa Yara da galeria.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.