Novela “A Lei do Amor” resumo 31/10: ao saber do interesse de Tiago por outra garota, Tião deixa claro que vai fazer qualquer coisa para que Letícia se case com o neto de Mag. Tião coloca seu funcionário Valdir para vigiar Tiago e manda que ele descubra tudo sobre Isabela e, logo em seguida, manda o seu capanga tomar as providências necessárias. Então, Isabela recebe uma mensagem como se fosse de Tiago, mas vinda de um número desconhecido e fica intrigada. Ao sair do prédio, Isabela é seguida por um carro e, quando vai atravessar a rua, o veículo tenta atropelá-la. Zelito aparece na hora a empurra e a salva.
No capítulo 025(*), novela “A Lei do Amor”, segunda-feira, 31 de outubro – Pedro conversa com o delegado e acaba preso. Letícia se surpreende ao saber que Pedro ajudou Helô com seu avô. Tião manda Valdir investigar Isabela. Tiago e Ana Luiza culpam Vitória pela prisão do tio e Ciro finge defender a esposa.
Elio e Olavo tentam desqualificar o depoimento de Vitória. Luciene sente ciúmes de Salete. Ciro tenta compensar Marcão por não denunciar Vitória. Juninho fala sobre o atropelamento de Marcão em seu depoimento.
Tiago não atende aos telefonemas de Letícia. Elio faz um vídeo com a denúncia de Isabela contra Venturini e Nacib. Helô descobre que Tião humilhou Edu na frente da namorada. Isabela quase é atropelada.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.