Novela “A Lei do Amor” resumo 31/12: após uma briga com Mag, Ciro manda arrombar o cofre da casa de sua mãe e fica perplexo ao ver que está vazio. Descontrolado, o vilão invade a casa de Mag de forma violenta e questiona a sogra e amante na frente de todos. Hércules e Camila partem em defesa da senhora, Luciane segura o marido e o manda ficar calmo porque é briga de cachorro grande. Ciro cai em si ao ver todos com os olhos arregalados à sua volta. Ana Luiza e Pedro correm para verificar as imagens da câmera que instalaram na casa de Silvia, a mãe de Ciro. Enquanto isso, Luciane e Camila constatam, mesmo sem saber do caso de Mag com Ciro, que a relação entre sogra e genro está cada vez mais esquisita. No quarto, quase a sussurrar para ninguém ouvir a conversa, Mag exige explicações. Mag afirma que não roubou o amante e que investiu o dinheiro na campanha de Salete e Hércules. Ciro manda ela se virar, mas se conforma em esperar mais tempo para receber sua parte da grana. Depois disso, Mag se sente culpada e entrega R$ 10 mil ao amante para mantê-lo mais calmo por um tempo.
No capítulo 078(*), novela “A Lei do Amor”, sábado, 31 de dezembro – Mag pede para conversar a sós com Ciro e o questiona. Mag conta que usou o dinheiro do cofre de Sílvia para a campanha de Hércules e se declara para Ciro.
Flávia encontra Cidália. Tião se irrita com a provocação de Edu e Juninho. Flávia questiona Cidália sobre seu pai. Cidália avisa que ele não presta. Vitória questiona Mag sobre Ciro.
Salete volta e conversa com Jéssica e Flávia. Letícia beija Tiago. Ele diz que quer ficar noivo novamente e lhe dá uma aliança. Mag diz a Ciro que lhe devolverá parte do dinheiro, e ele comemora com Beth. Mag vai até a casa de Silvia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “A Lei do Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.