Novela “A Mentira” resumo 13/05: Demétrio recebe um convite e, como tem que ir acompanhado, ele convida Miranda. Demétrio aproveita e passa para ela o endereço e telefone de Verônica na capital. Miranda chega no local, pergunta pela Sra. Assunção e ninguém a conhece. Ela acha que Verônica viajou com Belot para fora do país.
No capitulo 035(*), novela “A Mentira”, sexta-feira, 13 de maio – Carla e Pepe dividem o lucro do golpe que deram na noite anterior. Carla está com medo, ela não acredita que tenham chegado a este ponto. Verônica e Beatriz vão ao escritório de Teodoro. Elas foram dar o novo endereço e telefone de Verônica. Sara e Letícia querem expulsar Virgínia de casa. Ela diz que só sairá se João for junto com ela. Pela atitude de Virgínia, Sara e Letícia pensam que ela está louca.
Demétrio recebe um convite e, como tem que ir acompanhado, telefona para Miranda e a convida. Demétrio aproveita e passa para ela o endereço e telefone de Verônica na capital. Virgínia chega ao escritório de Teodoro, e além dele, encontra com Verônica, João e Beatriz. Ocorre uma forte discussão. Miranda vai a casa de Verônica. A primeira vista ela acredita que ali funciona apenas uma empresa. Pergunta pela Sra. Assunção e ninguém a conhece. Ela acha que Verônica viajou com Belot para fora do país. Teodoro acaba cedendo, e paga o suborno a Teixeira.
Tudo isso faz parte do plano de Virgínia. Verônica vai almoçar com João. João se declara mais uma vez para ela. Verônica diz que se arrepende de não ter, no passado, se casado com ele. Virgínia e Santiago comemoram o fato do banco dos Fernandes Negrete ter entrado no jogo deles no caso do suborno do auditor. Demétrio fala com o Dr. Francisco sobre o convite para entrega do prêmio e diz que terá que ir acompanhado. Francisco diz que neste caso prefere não ir.
(*) edição do SBT, Novela “A Mentira”, sujeito a alteração de data e conteúdo.