Novela “A Mentira” resumo 14/07: na delegacia, Demétrio acusa Bocão de ser um marginal e pede à polícia que investigue a fundo este caso. O marginal acaba por confessar à Polícia que Virgínia é a mandante do ocorrido. Beatriz aparece para visitar João. Enquanto isso, Virgínia pede para a enfermeira ligar para o celular de Verônica e faz ameaças à prima e ao seu filho. Beatriz conta a João que está de casamento marcado com Carlos. João fica decepcionado, mas, ao mesmo tempo, fica feliz ao perceber que pode se interessar por outras mulheres, e que está a superar a depressão em que se encontra.
No capítulo 079(*), novela “A Mentira”, quinta-feira, 14 de julho – João, ao mesmo tempo que ficou decepcionado com o casamento de Beatriz, fica feliz ao perceber que pode se interessar por outras mulheres e que está superando a depressão em que se encontrava.
Letícia não dorme em casa. Sara não gosta nada da atitude da irmã. Todos acham graça da reação dela. Verônica vai até a clínica para visitar Virgínia.
Elas discutem e Virgínia diz que enquanto ela viver a prima deve ter medo dela. Virgínia diz que se vingará dela e de seu maldito filho. Verônica tem certeza de que ela enlouqueceu. João volta para casa.
(*) edição do SBT, Novela “A Mentira”, sujeito a alteração de data e conteúdo.