Novela “A Usurpadora” resumo 06/12: Lalinha é surpreendida quando atende ao telefone e ouve a voz de Paola. Ao saber do telefonema, Rodrigo prepara um plano para desmascarar Paola e Paulina. A verdadeira Paola decide voltar imediatamente e liga para Carlos Daniel. Aconselhado por Rodrigo, Carlos Daniel decide conversar com Paola como se nada tivesse acontecido, para que ela não suspeite que seu plano foi descoberto. Rodrigo tem um plano para desmascará-la, mas precisa que todos, inclusive que os empregados sigam à risca suas instruções. Paola volta para casa e, sua maneira de agir, faz com que ninguém tenha dúvida de que ela é a verdadeira Paola Bracho. Arrogante, ela desce para o jantar e encontra toda a família reunida.
No capítulo 022(*), novela “A Usurpadora”, terça-feira, 06 de dezembro – o desaparecimento de Carlinhos preocupa a todos e Rodrigo chega a pensar que Paulina sequestrou o menino. Carlos Daniel não acredita nessa hipótese, mas os irmãos o convencem a esperar que a usurpadora ligue pedindo dinheiro em troca do menino. Enquanto isso, Carlinhos continua perambulando pelas ruas da cidade quando sofre um acidente. É encontrado e socorrido por duas mulheres que o levam para uma favela, onde o menino afirma não se lembrar de sua família. Paulina começa a procurar trabalho e o destino vai colocá-la frente a frente com Osvaldo, o noivo que a trocou por outra.
Osvaldo está casado com Lurdes, uma mulher rica, que agora está procurando alguém que possa cuidar de sua mãe doente. Paulina conversa com Lurdes e aceita o emprego, agora é questão de tempo para que ela reencontre Osvaldo. Lalinha se surpreende ao atender o telefone e ouvir a voz de Paola perguntando por Paola. Ao saber do telefonema Rodrigo prepara um plano para desmascarar Paola e Paulina. A verdadeira Paola decide voltar imediatamente e liga para Carlos Daniel. Aconselhado por Rodrigo, Carlos Daniel decide conversar com Paola como se nada tivesse acontecido, para que ela não suspeite que seu plano foi descoberto.
Rodrigo tem um plano para desmascará-la, mas precisa que todos, inclusive os empregados, sigam à risca suas instruções. Carlinhos continua na casa de Dona Isabel, a mulher que o encontrou. Ela está convencida de que o menino não tem família, pois os jornais não noticiam seu desaparecimento. Paulina começa a trabalhar na casa de Osvaldo, mas ainda não se encontraram. Paola volta para casa e, sua maneira de agir, faz com que ninguém tenha dúvida de que ela é a verdadeira Paola Bracho. Ao conversar com Lalinha acaba dando vários foras: pede um cigarro, se surpreende ao saber que Estephanie está trabalhando na fábrica e pergunta se Vovó Piedade continua bebendo. Arrogante, ela desce para o jantar e encontra toda a família reunida.
(*) edição do SBT, Novela “A Usurpadora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.