Novela “A Usurpadora” resumo 14/12: Paulina garante a Carlos Daniel que não está com seu filho e agora, na mansão dos Bracho, ninguém tem mais esperanças de encontrar Carlinhos. Isabel sabe, pelos jornais, que a família está a procura do menino. Preocupada com Carlinhos, Paulina decide voltar à mansão e enfrentar Paola. A foto de Carlinhos está em todos os jornais e o menino continua a ser o pivô das brigas entre Isabel e sua irmã Antônia. Paola viaja com Douglas e promete que lhe dará tudo o que ele pedir. Paulina chega à mansão dos Bracho e não é reconhecida por Lalinha, que lhe pergunta se desistiu de fugir.
No capítulo 028(*), novela “A Usurpadora”, quarta-feira, 14 de dezembro – Paulina garante a Carlos Daniel que não está com seu filho e agora, na mansão dos Bracho, ninguém tem mais esperanças de encontrar Carlinhos. Carlos Daniel está inconsolável e Estephanie continua culpando Paulina pelo desaparecimento do menino. Paola pede a Douglas Maldonado que a desobrigue de seus compromissos na fábrica e promete que fugirá com ele. Isabel fica sabendo, pelos jornais, que a família está procurando Carlinhos.
Lurdes conta a Paulina como foi seu casamento com Osvaldo e ela abre o jogo com a patroa contando quem é Osvaldo e a aconselha a não destruir sua vida por um homem tão desprezível. Paola prepara tudo para sua fuga com Douglas Maldonado e transforma Lalinha em sua cúmplice. Preocupada com Carlinhos, Paulina decide voltar à mansão e enfrentar Paola.
A foto de Carlinhos está em todos os jornais e o menino continua sendo o pivô das brigas entre Isabel e sua irmã Antônia. As intenções de Antônia não são das melhores e ela prepara um plano diabólico: vai entregar o menino para a família, mas só depois que eles lhe deem uma recompensa. Paola viaja com Douglas e promete que lhe dará tudo o que ele pedir. Paulina chega à mansão dos Bracho e não é reconhecida por Lalinha, que lhe pergunta se desistiu de fugir.
(*) edição do SBT, Novela “A Usurpadora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.