Novela “A Usurpadora” resumo 18/11: na piscina da mansão, Carlos Daniel faz duas descobertas que o deixam muito intrigado: se surpreende ao ver Paola mergulhar, já que ela sempre teve muito medo de água, e descobre que a pinta que ela tinha nas costas desapareceu. Já em Mônaco, a verdadeira Paola recebe alta médica e vai para a casa que Alexandre alugou. Ao vê-lo numa cadeira de rodas, de onde nunca mais vai poder sair, ela toma uma decisão: não pretende estragar sua vida ao lado de um inválido. Depois, ela liga para Paulina. Esta fica sem fala ao saber que a verdadeira Paola pretende voltar em breve. Mais tarde, Dona Piedade conta ao amigo, Chico, que atendeu um telefonema da verdadeira Paola e teme que ela volte, pois seria um desastre para a família Bracho. Mas, a verdadeira Paola decide voltar ao país, para vigiar de perto Paulina, a usurpadora.
No capítulo 010(*), novela “A Usurpadora”, sexta-feira, 18 de novembro – Luciano decide viajar e tenta convencer Leda a esquecer Carlos Daniel, mas ela não desiste e usa de todos os recursos para atraí-lo e os dois são flagrados por Paulina. Na piscina da mansão, Carlos Daniel faz duas descobertas que o deixam muito intrigado: se surpreende ao ver “Paola” mergulhando, já que ela sempre teve muito medo de água, e descobre que a pinta que ela tinha nas costas desapareceu.
Carlos Daniel, contra a sua vontade, permite que Carlinhos vá até o sítio do amigo Moisés para montar a cavalo. O garoto está super animado, mas só não imagina o que está para lhe acontecer. Em Mônaco, a verdadeira Paola recebe alta médica e vai para a casa que Alexandre alugou. Ao vê-lo numa cadeira de rodas, de onde nunca mais poderá sair, ela toma uma decisão: não pretende estragar sua vida ao lado de um inválido. Willy, interessado no dinheiro que poderá tirar de Estephanie, tenta se reconciliar com a mulher, mas ela não acredita em sua fidelidade. Paulina recebe um telefonema de Paola.
Paulina fica sem fala ao saber que a verdadeira Paola pretende voltar em breve. Viviana, namorada de Leandro, líder dos operários, começa a trabalhar na fábrica e já está na mira do mulherengo Willy. Carlinhos sofre um terrível acidente no sítio de Moisés e é transferido para um hospital na capital. E Estephanie não perde a chance de provocar “Paola”, a culpando pelo acidente. Enquanto isso, no hospital, Carlos Daniel se assusta diante do diagnóstico. Dona Piedade conta ao amigo, Chico, que atendeu um telefonema da verdadeira Paola e teme que ela volte, pois seria um desastre para a família Bracho. Mas, a verdadeira Paola decide voltar ao país, para vigiar de perto Paulina, a usurpadora.
(*) edição do SBT, Novela “A Usurpadora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.