Novela “A Usurpadora” resumo 22/12: Carlos Daniel pede mais uma vez a Paulina que fuja, pois vai chegar o momento em que ele não vai poder mais protegê-la. Os dois estão muito próximos e Carlos Daniel está a ponto de beijá-la. Paulina não aceita o conselho de Carlos Daniel e diz que assim que a presença dela não for mais necessária se entrega. Mais tarde, Carlos Daniel volta atrás e pede para que Paulina não fuja e propõe que ela continue a se fazer passar por Paola Bracho. A decisão de Carlos Daniel revolta seus irmãos e Leda.
No capítulo 034(*), novela “A Usurpadora”, quinta-feira, 22 de dezembro – Paulina não aceita o conselho de Carlos Daniel e diz que assim que a presença dela não for mais necessária se entregará. Antonia e Moacir estão apreensivos, pois a polícia pode chegar a qualquer momento, já que Isabel foi detida e acusada de sequestro.
Leda começa uma guerra contra Verônica, pois a considera uma rival muito perigosa. Paola ouve Bráulio falando mal dela para Douglas e sofre uma nova crise com fortes dores de cabeça. Carlos Daniel pede mais uma vez a Paulina que não fuja e propõe que ela continue se fazendo passar por Paola Bracho.
A decisão de Carlos Daniel revolta seus irmãos e Leda, é claro. Carlinhos vê no jornal a foto de Isabel sendo acusada de sequestrar um menino. Carlinhos começa a chorar e pede ao pai que o leve até a delegacia para defender sua “Vovó Isabel”.
(*) edição do SBT, Novela “A Usurpadora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.