Novela “A Usurpadora” resumo 23/12: em uma conversa franca com Verônica, Paulina confessa que seu amor por Carlos Daniel é proibido e sugere que ela se case com ele. Já na mansão dos Bracho, todos estão muito preocupados com a atitude de Carlinhos, o menino se isola cada vez mais e só pede para ver Isabel e Moacir. A situação se complica ainda mais quando ele ouve Carlos Daniel dizer que vai interná-lo num sanatório.
No capítulo 035(*), novela “A Usurpadora”, sexta-feira, 23 de dezembro – Leda avisa Willy que não voltará mais à fábrica. Ao tomarem conhecimento de que Paulina conseguiu convencer os operários e que Leandro continuará sendo o supervisor, os dois ficam indignados.
Adelina se desespera ao saber, pela própria Estephanie, que ela vai embora para sempre da mansão dos Bracho e dona Piedade a aconselha a contar toda a verdade. Numa conversa franca com Verônica, Paulina confessa que seu amor por Carlos Daniel é proibido e sugere que ela se case com ele.
Na mansão dos Bracho todos estão muito preocupados com a atitude de Carlinhos, o menino se isola cada vez mais e só pede para ver Isabel e Moacir. A situação se complica ainda mais quando ele ouve Carlos Daniel dizendo que vai interná-lo num sanatório.
(*) edição do SBT, Novela “A Usurpadora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.