Novela “A Usurpadora” resumo 26/12: Dona Piedade e Adelina preocupam-se com Estephanie e esperam que ela se arrependa e volte para a mansão dos Bracho. Enquanto isso, Patrícia e Paulina a procuram para alertá-la do erro que está a cometer ao confiar tão cegamente em seu marido, mas Estephanie não ouve ninguém. Ao saber da conversa entre Paulina e Estephanie, Willy se enfurece e ameaça denunciar Paulina, caso os Bracho não lhe deem o dinheiro que quer. Willy, na tentativa de seduzir Viviana a presenteia com um valioso anel. Mas, ao voltar para casa e tentar explicar onde estava, entra em contradição. Estephanie e Willy discutem. Ele admite que possui outras mulheres, mas tenta convencê-la de que são aventuras passageiras. Estephanie procura Patrícia para desabafar, mas acaba por não contar nada sobre a infidelidade de Willy. Dona Abgail descobre que Willy deu para Viviana um anel muito valioso e as duas discutem.
No capítulo 036(*), novela “A Usurpadora”, segunda-feira, 26 de dezembro – Estephanie e Willy discutem. Ele admite que possui outras mulheres, mas tenta convencê-la de que são aventuras passageiras. Estephanie procura Patrícia para desabafar, mas acaba não contando nada sobre a infidelidade de Willy. Dona Abgail descobre que Willy deu para Viviana um anel muito valioso e as duas discutem.
Enquanto isso, um amigo conta a Leandro que viu Viviana com Willy. Carlinhos é operado com sucesso e a preocupação com o menino aproxima ainda mais Paulina e Carlos Daniel. Moacir e Isabel também estão ao lado do menino e Carlos Daniel, ao ver o carinho com eles tratam seu filho, admite que estava enganado em seu julgamento.
Viviana e Willy continuam se encontrando, o que traz muito sofrimento para Estephanie e revolta Leandro, que briga feio com o rival. Leda vai até a delegacia e conta que Paulina Martins está na casa dos Bracho.
(*) edição do SBT, Novela “A Usurpadora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.