Novela “Abismo da Paixão” resumo 07/07: Carmen fala para Augusto que a aproximação repentina a Elisa é só para enfurecê-la. Augusto responde que ainda que Elisa não tenha seu sangue, isso não quer dizer que ele não a ame como filha. Ela, tentando reaproximar-se de Augusto, diz que só foi infiel com Edmundo uma única vez. Augusto responde que não lhe importa os detalhes e completa por dizer que só não ficou com Kenia por respeito à Estefânia, que ainda que lhe tenha sido infiel, tinha um sentimento por ela que nenhum outro jamais poderá superar.
No capítulo 074 (*), novela “Abismo da Paixão”, quinta-feira, 07 de julho – Ramona diz a Dolores que Horácio tem uma energia muito pesada e está ocultando algo muito ruim. Dolores pergunta a Ramona porque ela tem essa impressão de seu noivo. Ela responde apenas que o tempo lhe dará razão. Augusto conta a Lucio suas intenções de ir para longe com Elisa.
Ele diz que faz isso, pois não pode permitir que Elisa e Damião, sendo filhos de Rogério Arango, se unam em casamento. Guido se surpreende ao ver Florência. Ela o diz que Almerinda foi a razão de sua volta. Carmen diz a Augusto que sua repentina aproximação a Elisa é só para enfurecê-la. Augusto responde que ainda que Elisa não tenha seu sangue, isso não quer dizer que ele não a ame como filha.
Carmen, tentando reaproximar-se de Augusto, diz que só foi infiel com Edmundo uma única vez. Augusto responde que não lhe importa os detalhes. Augusto fala para Carmen que só não ficou com Kenia por respeito a Estefânia, que ainda que lhe tenha sido infiel, tinha um sentimento por ela que nenhum outro jamais poderá superar.
(*) edição do SBT, Novela “Abismo da Paixão”, sujeito a alteração de data e conteúdo.