Novela “Amor e Intrigas” resumo 04/07: Felipe recupera Hugo e Shirley foge. Durante a fuga da polícia, o carro de Shirley pede o controle, cai num precipício e explode. Os policiais descem para ver o carro onde estava Shirley em chamas. Não sobra nada do carro. Petrônio tenta ligar para Shirley, mas vai para as mensagens. Ele fica nervoso e pergunta o que está a acontecer.
No capitulo 046 (*), novela “Amor e Intrigas”, segunda-feira, 04 de julho – Valquíria inventa um plano para recuperar a pulseira de volta. Ela liga a Rafaela e diz que elas devem fazer um jantar surpresa para Alexandra a fim de a ajudar a superar o momento difícil pelo qual está passando. Cícero chega à cozinha e diz a Eva e a Nonato que Dorotéia anda muito estranha ultimamente. Petrônio fica nervoso ao saber como Felipe descobriu o esconderijo. Petrônio tenta disfarçar o mal estar. Ele olha para Hugo, que se encolhe nos braços de Celeste. João diz a Marcos e Vitória que vai embora. Petrônio abraça Hugo e diz que quase não dormiu por causa do rapto.
Celeste usa o telemóvel de Felipe para dar a notícia a Pedro e a Chris. O carro de Shirley pede o controle, cai num precipício e explode. Os policiais descem para ver o carro onde estava Shirley em chamas. Não sobra nada do carro. Petrônio tenta ligar para Shirley, mas vai para as mensagens. Ele fica nervoso e pergunta o que está a acontecer. Alice fica orgulhosa de Felipe. Pierre diz que é uma honra conhecer um herói. Camilo concorda com Pierre.
Celeste diz que foi até à esquadra e resolveu a parte burocrática. Pedro diz que quer saber o que aconteceu com a raptora. Celeste diz que ainda não sabe. Janaína diz para eles assistirem às notícias na televisão. João tenta saber se Adelaide já se apaixonou, esta não conta nada ao sobrinho.Pierre entra na pensão e dá um abraço a Hugo, assustando-o. Ele apresenta-se e Hugo não entende nada. Alice diz a Felipe que precisa encontrar Valquíria. Felipe diz que vai ajudá-la.
(*) edição da Rede Record, Novela “Amor e Intrigas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.