Novela “Amor e Intrigas” resumo 11/10: Neurose assalta a confecção e deixa o cordão de Alice num lugar bem visível. A polícia investiga o roubo e encontra o cordão. Bruno e Rafaela chegam na delegacia e ela fica perplexa diante do cordão de Alice. Bruno não entende nada. O delegado diz que vai chamar Alice para esclarecer por que o cordão estava na cena do crime. Alice diz para Camilo que roubaram o cordão dela, mas com a confusão em torno da saúde de Marília acabou não falando. O delegado pede para Rafaela o telefone de Alice.
No capitulo 113 (*), novela “Amor e Intrigas”, terça-feira, 11 de outubro – Um policia acha o cordão de Alice no chão e diz que pode ser uma pista. Kiko diz a Dorotéia que perdeu os documentos e teve que tirar segundas vias, porque ele foi assaltado quando chegou à rodoviária. A polícia leva o vigia para depor na polícia. Kiko diz a Dorotéia que se lembra da cara da pessoa que o assaltou. Dorotéia pede a Kiko para descrevê-lo e fica pasmado ao ouvir o relato. Alice chora ao ver alguns desenhos de Marília. Bruno entra na sala e diz a Dorotéia que queria demitir Kiko. Dorotéia não permite. Felipe deixa Valquíria em casa. Valquíria beija Felipe. Felipe imagina estar a beijar Alice. O vigia diz ao delegado que Rafaela é a dona da confecção. Eugênia dá um carro de presente a Paco. O delegado diz que o assalto está estranho, porque levaram as máquinas e deixaram um cordão de ouro. Dorotéia fala com Petrônio ao telefone e chama-o para ir urgente ao escritório. Hugo diz para os amigos que não gosta de Petrônio.
Bruno e Rafaela vão à esquadra. Marcos assusta-se ao ver a mãe com um pano na cabeça. Adelaide encontra o teste de gravidez de Alexandra. Cupim e Fabrício dizem a Hugo que ele deve contar a verdade sobre Petrônio para Celeste e Pedro. Hugo diz que não pode porque Petrônio pode matar Celeste. Dorotéia diz a Petrônio que sabe que o nome dele não é Francisco. Fabiola vê Paco com o carro que Eugênia lhe deu. Marcos diz a Marília que vai voltar a morar em casa. Marília fica radiante. Eugenia e Adelaide encontram-se numa loja o fica um mau ambiente. Rafaela fica perplexa diante do cordão de Alice. Bruno não entende nada. O delegado diz que vai chamar Alice para esclarecer por que o cordão estava na cena do crime. Marcos conversa com Alice sobre como está triste pela saúde de Marília. Alice diz para Camilo que roubaram o cordão dela, mas com a confusão em torno da saúde de Marília acabou não falando.
Dorotéia encara Petrônio, que não se dá por vencido. Petrônio diz que vai falar para a imprensa como o marido de Dorotéia morreu. Petrônio diz que Dorotéia é tão bandida quanto ele e que sabe que ela se casou pelo dinheiro do marido. Petrônio xinga Dorotéia, que dá um tapa na cara de Petrônio. Eva entra com uma bandeja e vê a cena. Fabiola conta para Antonia que viu Paco dirigindo um carro importado. Dorotéia grita com Eva e a manda embora. Petrônio diz que não tem medo dela. O delegado pede para Rafaela o telefone de Alice. Na pousada de Débora o policial diz que precisa interrogar Francisco. Adelaide vai embora trocando olhares desafiadores com Eugenia. Pierre pergunta para Eugenia porque elas estão se encarando. Marcos avisa Celeste que vai voltar a morar na casa de Marília.
(*) edição da Rede Record, Novela “Amor e Intrigas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.