Novela “Amor e Intrigas” resumo 14/09: no meio de toda a expectativa para o resultado da investigação sobre os roubos da pensão, Telma aparece no local para fazer uma surpresa para Anselmo. Celeste não gosta. Pierre chega e dá pinta. Celeste faz sinais mostrando que Telma está ali. Celeste pede que Pierre seduza Telma. Anselmo vê Pierre dando em cima de Telma e não entende nada. Celeste elogia o desempenho de Pierre.
No capitulo 094 (*), novela “Amor e Intrigas”, quarta-feira, 14 de setembro – Alvarenga diz a Pedro que já sabe quem é o culpado dos assaltos, mas diz que ainda não pode dizer quem é. Ele pede que Pedro reúna todos na pensão para dizer o nome do criminoso. Alexandra finge que não conhece Valquíria para Felipe. Antonia e Marcos ficam chocados ao saber sobre o tumor de Marília. Luciano diz à Silvia que vai esperá-la depois do trabalho. Luciano insiste em saber qual o problema, mas ela não fala. Celeste pergunta a Petrônio por que ele fugiu quando ela ia lhe apresentar Kiko. Ele mente e ela acredita. Alice diz a Pedro que acha que é apenas uma pessoa que está fazendo várias coisas para prejudicá-la. Marcos e Antonia, ainda tristes, se despedem de Marília. Camilo diz que não vai abandoná-la. Silvia termina com Luciano dizendo que não está preparada para um novo relacionamento. Luciano diz que não vai desistir de Silvia.
Alexandra conta para Valquíria que Felipe a procurou para saber se as duas são amigas. Alexandra implora para Valquíria prometer que não vai seduzir Felipe. Valquíria diz que só quer usar o Felipe por um tempo. Celeste avisa a todos na pensão que Alvarenga quer reuni-los para dizer quem é o criminoso. Débora volta à pousada e diz que não encontrou Petrônio na viagem. Sergio e Joyce comentam que o namoro não está bem. Petrônio manda Jurandir matar Alvarenga. Eles combinam os detalhes do crime. Paco vai à agência e dá em cima de Fabíola. Petrônio diz para Jurandir usar o dinheiro que eles pagaram pela morte de Alice como pagamento pela morte de Alvarenga. Jurandir aceita e diz que vai levar Neurose junto para pilotar a moto. Pierre pede demissão para Camilo dizendo que vai trabalhar como mordomo de Eugenia.
Rafaela diz à Dora que Bruno a pediu em casamento. Rafaela diz que vai conhecer a família dele, que tem muito dinheiro. Dora fica arrasada. Telma aparece na pensão para fazer uma surpresa para Anselmo. Celeste não gosta. Pierre chega e dá pinta. Celeste faz sinais mostrando que Telma está ali. Celeste pede que Pierre seduza Telma. Anselmo vê Pierre dando em cima de Telma e não entende nada. Celeste elogia o desempenho de Pierre. Janaína diz à Alice que a confecção delas já recebeu várias encomendas. Todos se reúnem na pensão à espera de Alvarenga. Jurandir cerca o carro do investigador e atira. Alvarenga cai morto.
(*) edição da Rede Record, Novela “Amor e Intrigas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.