Novela “Amor e Intrigas” resumo 22/06: Petrônio diz a Jurandir para chantagear Alexandra. Jurandir aprova a idéia e telefona para chantagear Alexandra. A vilã diz a Jurandir que ele não pode pedir mais dinheiro, porque o contrato deles está cumprido. Jurandir diz que quem define o fim do contrato é ele. Alexandra fica apavorada. Jurandir pede a Alexandra dez mil reais numa semana para fechar o contrato. Alexandra diz a Dorotéia que Jurandir pediu mais dinheiro. Dorotéia fica pasmada, mas diz que elas têm que dar o dinheiro para se livrar dele. Dorotéia diz a Alexandra que elas cavaram um buraco e que, se ela não pagar, Jurandir pode matá-la.
No capitulo 038 (*), novela “Amor e Intrigas”, quarta-feira, 22 de junho – Petrônio diz a Jurandir para chantagear Alexandra. Antonia tenta ser simpática com Alice, mas fica com raiva dela. Fabíola repara que Antonia não tira o olho de Alice e pergunta a razão. Ela conta que Alice é a paixão de Pedro. Valquíria diz a Rafaela que tinha um namorado quando morava em Nova York chamado Francis. Pierre diz a Alice que Antonia a considera uma rival. Alice não entende. Ele diz que isto é coisa de concorrência. Alexandra beija uma foto de Felipe. Jurandir telefona para chantagear Alexandra.
Felipe diz que está preocupado com o namorado de Débora. Alexandra diz a Jurandir que ele não pode pedir mais dinheiro, porque o contrato deles está cumprido. Jurandir diz que quem define o fim do contrato é ele. Alexandra fica apavorada. Camilo diz a Marcos que está a ser injusto com Alice. Celeste diz a Petrônio que faz uma semana que Hugo foi sequestrado e até agora não teve notícias. Petrônio sai com uma mochila e diz a Celeste que ele tem que viajar por causa do novo trabalho. Jurandir pede a Alexandra dez mil reais numa semana para fechar o contrato. Felipe olha para o e-mail que Alexandra lhe enviou.
Débora enfeita o quarto com flores para a chegada de Petrônio. Débora diz a Joyce que Felipe e Alice vão também para a pousada. Petrônio passa em casa de Valquíria e diz que vai para a pousada de Débora. Paco diz que Pedro deveria sair uns dias da agência para resolver o sequestro de Hugo. Hugo diz a Shirley que já não quer ir para Espanha. Alexandra diz a Dorotéia que Jurandir pediu mais dinheiro. Dorotéia fica pasmada, mas diz que elas têm que dar o dinheiro para se livrar dele. Kiko e Neide saem para almoçar. Dorotéia diz a Alexandra que elas cavaram um buraco e que se ela não pagar Jurandir pode matá-la. Paulo encontra Kiko e Neide a chegarem do almoço e fica com ciúmes.
(*) edição da Rede Record, Novela “Amor e Intrigas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.