Novela “Amor e Intrigas” resumo 27/09: Alexandra se diverte com Jurandir. Ele diz que a libera se ela pagar cinqüenta mil e ela aceita. Alexandra chega em casa e diz para Adelaide que a viagem foi maravilhosa. Alexandra entrega o dinheiro para Jurandir e ele lhe dá um beijo. Durante jantar, Alexandra diz à Dorotéia que viajou com um amigo.
No capitulo 103 (*), novela “Amor e Intrigas”, terça-feira, 27 de setembro – Bruno sai para um canto para falar com seus pais. Bruno manda os dois irem embora imediatamente se não chamará seguranças. Dora chora e Giuseppe diz que o filho morreu para ele. Alexandra se diverte com Jurandir. Ele diz que a libera se ela pagar cinqüenta mil e ela aceita. Valquíria grita por ajuda e Felipe aparece. Valquíria se faz de sonsa e mostra os machucados para Felipe. Ele a ampara. Débora encontra o documento falso de Petrônio.
Alice conta para Pedro o que aconteceu. Celeste diz para Petrônio que já sabe o nome do homem que roubou a pulseira de Alice. Ele disfarça. Felipe leva Valquíria para casa. Ela finge que está sentindo muita dor. Petrônio ameaça Hugo. Alice diz a Pedro que se arrepende de não ter denunciado a própria irmã. Alice conta para Marília que Felipe ajudou Valquíria depois da briga que tiveram. Petrônio diz a Jurandir que está chateado porque matou Joyce sem querer. Alexandra chega em casa e diz para Adelaide que a viagem foi maravilhosa. Uma lancha atropela Daniel enquanto ele surfa.
Alexandra entrega o dinheiro para Jurandir e ele lhe dá um beijo. Alice e Pedro vêem Alexandra com Jurandir. João liga para Débora e avisa sobre o acidente de Daniel. Ela sai e deixa a identidade de Petrônio sobre a mesa. Dorotéia vê o documento no momento em que Petrônio chega à mansão. Cícero pede que Dorotéia lhe dê a noite de folga. Ela concorda. Petrônio vai embora. Durante jantar, Alexandra diz à Dorotéia que viajou com um amigo.
(*) edição da Rede Record, Novela “Amor e Intrigas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.