Novela “Caminho das Índias” resumo 17/03: Haroldo está desesperado para arrumar o dinheiro da chantagem. Após Mike chantagear Nanda, Haroldo vende o carro para tentar reunir a quantia que precisa. Mais tarde, Haroldo fala a Mike que depositou metade do dinheiro, mas ele exige o restante da quantia e ameaça colocar a gravação na internet. Ramiro vê o desespero de Haroldo e pede que ele conte por que quer tanto dinheiro emprestado. Haroldo confessa que está sendo chantageado e Ramiro o convence a chamar a polícia. Ramiro descobre que Mike está sendo procurado pela Interpol.
No capitulo 169 (*), novela “Caminho das Índias”, quinta-feira, 17 de março – Opash não acredita que Puja tenha feito seu próprio discurso e conclui que Shankar deve ter participado do processo. Hari diz a Anusha que vai esperá-la para se casarem. Chiara conta a Ilana que vai aceitar o pedido de casamento de Mike e ir para a Europa com ele.
Melissa e Tônia encontram Tarso na praia. Yvone finge querer ajudar Nanda e procura Haroldo para tentar convencê-lo a dar o dinheiro a Mike. Haroldo diz a Mike que depositou metade do dinheiro, mas o impostor exige o restante da quantia e ameaça colocar a gravação na internet. Murilo comenta com Silvia que as joias que Yvone disse ter ganhado de um admirador foram dadas por Ramiro.
Silvia decide procurar Melissa no clube para averiguar se Yvone se envolveu com Ramiro. Vargas confessa a Abel que foi ele quem enviou as cartas anônimas e Abel briga com o amigo. Ramiro é incisivo e pede que Haroldo conte por que quer tanto dinheiro emprestado. O executivo confessa que está sendo chantageado.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Caminho das Índias”, sujeito a alteração de data e conteúdo.