Novela “Caminho das Índias” resumo 30/03: atendendo ao pedido do delegado, Cadore vai até a delegacia. Ao chegar lá, ele escuta a voz de Raul e não acredita quando constata que o filho está vivo. Cadore é amparado por Ramiro e atendido por um médico. Ao se sentir melhor, Cadore abraça Raul emocionado e cobra do filho razões por ter abandonado a família. Silvia, ao contrário, fica atordoada ao ver o ex-marido na delegacia, e reage com agressividade ao constatar que foi enganada pelo ex-marido e por Yvone. Silvia tem apenas um momento de alívio ao ver que Júlia conseguiu um habeas corpus e não vai ficar presa.
No capitulo 178(*), novela “Caminho das Índias”, quarta-feira, 30 de março – A polícia entra no hotel onde estão Mike e Chiara e o impostor usa a empresária para afastar a polícia. Murilo avisa a Silvia que a participação de Júlia no sequestro foi confirmada. Yvone é presa. Cadore escuta a voz de Raul na delegacia e não acredita quando constata que o filho está vivo.
Cadore é amparado por Ramiro e atendido por um médico. Mike ameaça matar Chiara, se a polícia não o deixar livre, mas o hotel acaba sendo cercado e ele é preso. Cadore abraça Raul emocionado e cobra do filho razões por ter abandonado a família. Silvia fica atordoada ao ver Raul na delegacia e reage com agressividade ao constatar que foi enganada pelo ex-marido e por Yvone. Chanti conversa com Indra sobre os costumes indianos e eles se sentem atraídos um pelo outro.
Namit e Kori enganam Dayse e fazem com que ela acredite que são os pais de Radesh. Namit induz Radesh a lhe dar parte do dinheiro que ele roubou do pai de Deva. Komal perde no jogo o dinheiro das passagens que iam levá-lo ao Brasil. A mãe de Shivani tenta convencer Maya de que o encontro com Bahuan será bom para todos. Gopal mostra a Durga o dinheiro que ele trouxe do Brasil. Silvia abraça Júlia ao saber que ela conseguiu um habeas corpus. Puja vence a eleição.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Caminho das Índias”, sujeito a alteração de data e conteúdo.