Novela “Caminho das Índias” resumo 31/03: o trem em que Raj estava viajando explodiu. Após o acidente, Opash reconhece uma medalha de Raj em um corpo desfigurado. Enquanto isso, Raj está em coma e recebe cuidados médicos em outro local. As pulseiras e os enfeites de Maya são quebrados, como manda a tradição indiana quando uma mulher fica viúva. Pandit prepara o funeral de Raj e Opash leva Niraj para iniciar a cremação do corpo.
No capitulo 179(*), novela “Caminho das Índias”, quinta-feira, 31 de março – Ramu avisa do acidente com Raj e Maya fica nervosa. Gopal se recusa a comprar uma pulseira para Durga. Surya leva dinheiro para mãe biológica de seu filho. Yvone acusa Raul por todos os seus crimes. Chiara convida Nanda para trabalhar no centro de estética. Shivani apaga os recados de Maya do celular de Bahuan.
Opash reconhece a medalha de Raj no corpo que lhe apresentam no hospital. Camila fica assustada ao ver as pulseiras e os enfeites de Maya sendo quebrados, como manda a tradição indiana quando uma mulher fica viúva. Abel leva Norminha de volta para casa. Pandit prepara o funeral de Raj. Shankar diz a Bahuan que vai abandonar a vida de brâmane.
Raj é levado em coma para fora do hospital. Opash responsabiliza Shankar pela morte de Raj. Maya pede para Bahuan para cuidar de Niraj. Opash acusa Shankar por todo sofrimento de sua família. Tônia ganha uma bolsa de estudos e fica sem saber o que fazer em relação ao pedido de casamento de Tarso. Namit leva Radesh ao encontro de Deva. Yvone aparece vestida de presidiária no noticiário da televisão. Opash leva Niraj para iniciar a cremação de Raj.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Caminho das Índias”, sujeito a alteração de data e conteúdo.