Novela “Carinha de Anjo” resumo 25/11: Dulce Maria esconde o micro system debaixo da sua cama. Mais tarde, ela bate sem querer o pé no micro system e uma música alta começa a tocar. Bárbara e Frida acham o aparelho de som embaixo da cama de Dulce Maria, que corre. Ela se esconde num baú que é levado para a despensa por Inácio. Lá, Dulce Maria decide fazer um banquete e come em excesso. As meninas acusam Dulce para a Madre. Cecília diz que vai procurá-la por todos os cantos do colégio. Na despensa, Dulce Maria começa a passar mal por ter comido demais. Cecília encontra Dulce desmaiada na despensa. No hospital, Estefânia conversa com doutor André. Dulce Maria chega com fortes dores e febre. Gustavo chega ao hospital desesperado e quer ver sua filha.
No capítulo 005(*), novela “Carinha de Anjo”, sexta-feira, 25 de novembro – Dulce Maria fala para Madre que a ideia de usar um bicho para atrapalhar o jantar foi exclusivamente sua. Depois, ela ajuda Cecília e Fabiana a consertar a cerca. Irmã Fabiana agradece Dulce Maria por ela não ter contado que foi ela (Fabiana) que deu a ideia do bicho. Diana e Zeca procuram o micro system. Inácio estranha o sumiço de Zé Felipe. Inácio procura Zé Felipe pelo internato. Rosana investiga a família de Nicole. No escritório, Gustavo se informa sobre os negócios com Cristóvão, diretor jurídico do Rey Café. Flávio e Haydee revelam para Nicole que Gerard (ex-marido de Haydee) pediu dinheiro para Rosana e nunca devolveu. Dulce Maria encontra Zé Felipe no depósito e ele pede ajuda para esconder o micro system, dizendo que é um presente de Inácio para Zeca e que o pai quer fazer surpresa. Rosana tenta contar para Estefânia a verdade sobre Gerard, mas Juliana e Emílio aparecem e ela precisa sair. Zé Felipe volta para casa e Zeca o acusa de ter escondido seu micro system. Dulce Maria procura um lugar no internato para esconder o presente de Zeca. Zé Felipe mente e diz que não sabe de nada.
Dulce Maria finalmente encontra um esconderijo: debaixo da sua cama. Nicole liga para Gustavo, inventa uma desculpa e marca um jantar para aquela noite. No dormitório das alunas, Dulce Maria bate sem querer o pé no micro system e uma música alta começa a tocar. Bárbara e Frida acham o aparelho de som embaixo da cama de Dulce Maria, que sai correndo. Ela se esconde num baú que é levado para a despensa por Inácio. Lá, Dulce Maria decide fazer um banquete e come em excesso. Cecília, Fabiana, Bárbara e Frida levam o micro system (e a mochila onde ele estava escondido) até a Madre. As meninas acusam Dulce. E Cecília diz que vai procurá-la por todos os cantos do colégio. Na despensa, Dulce Maria começa a passar mal por ter comido demais. Na casa de Inácio, Fabiana devolve o micro system (e a mochila). Diana imediatamente reconhece que a mochila onde estava o aparelho de som é de seu caçula, Zé Felipe.
Cecília encontra Dulce desmaiada na despensa. Estefânia fica sabendo que vão levar Dulce Maria para o hospital. Enquanto isso, na casa de Nicole, Gustavo conhece Flávio. Estefânia não consegue falar com Gustavo (porque ele esqueceu o celular no escritório) e liga no celular de Nicole, que mente e diz que não sabe onde Gustavo está. Zé Felipe tenta disfarçar dizendo que foi um ladrão que roubou o micro system junto com sua mochila. Cecília pede que Inácio leve Dulce Maria ao hospital. Já no restaurante, Nicole tenta convencer Gustavo que Dulce Maria deve continuar no internato mesmo depois dos dois se casarem. No hospital, Estefânia conversa com doutor André até que Dulce Maria chega com fortes dores e febre. Nicole recebe novas ligações (de Estefânia), mas as ignora. Gabriel chega ao hospital. Estefânia descobre o restaurante onde Gustavo está jantando com Nicole e telefona para comunicar o pai do estado de saúde da filha. Ao saber de tudo, Gustavo briga com Nicole e vai embora. Todos estão apreensivos no hospital. Dulce Maria sonha com Tereza, diz que está passando mal e aprendeu a lição, não vai comer tanto. Gustavo finalmente chega ao hospital, desesperado, e quer ver sua filha.
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.