Novela “Carrossel” resumo 21/07: as crianças se reúnem na casa abandonada e começam a colocar em prática o plano de fazer com que a professora Helena dê aula para o quarto ano. Olívia recebe a primeira mensagem subliminar que diz: Estatísticas apontam que alunos do ensino fundamental progridem mais quando seguem com a mesma professora nos anos seguintes. A diretora fica inconformada e rasga a correspondência. Depois, Mário e Daniel tentam cumprir a outra parte do plano na floricultura. Olívia chega ao local, Daniel coloca o buquê de flores em cima do balcão e a diretora se surpreenda com outro bilhete que diz: Ninguém separa aquilo que o amor uniu. A diretora desconfia que a mensagem tenha vindo do vendedor e os garotos acreditam que Olívia não tenha entendido a mensagem.
No capítulo 355 (*), novela “Carrossel”, quinta-feira, 21 de julho – As crianças se reúnem na casa abandonada e começam a colocar em prática o plano de fazer com que a professora Helena dê aula para o quarto ano. Olívia recebe a primeira mensagem subliminar que diz: “Estatísticas apontam que alunos do ensino fundamental progridem mais quando seguem com a mesma professora nos anos seguintes”. A diretora fica inconformada e rasga a correspondência.
Mário e Daniel tentam cumprir a outra parte do plano na floricultura, mas Rabito entra no local, rouba uma flor e foge. Jorge está triste e entediado em casa, Rosana se preocupa com o filho e fala para garoto ir brincar. O riquinho diz à mãe que não tem amigos. Ela lembra o filho de seus outros amigos ricos, mas nenhum deles quer brincar com Jorge. Maria Antonieta continua triste, mas o mauricinho não entende o motivo e estranha o comportamento da cachorra.
Olívia chega à floricultura, Daniel coloca o buquê de flores em cima do balcão e a diretora se surpreenda com outro bilhete que diz: “Ninguém separa aquilo que o amor uniu”. A diretora desconfia que a mensagem tenha vindo do vendedor e os garotos acreditam que Olívia não tenha entendido a mensagem. Rabito leva a rosa para Maria Antonieta, mas Jorge o expulso do lugar. Valéria e Jaime vão à farmácia e se escondem. Olívia vai buscar seus remédios e as crianças colocam um panfleto em cima do balcão, a diretora lê o papel com a seguinte mensagem: “Você é diretora de escola? Não consegue dormir por causa da bagunça dos alunos? Principalmente por aqueles pestinhas do terceiro ano? Chegou Helenol, contra dores de cabeça causada por alunismo”.
(*) edição do SBT, Novela “Carrossel”, sujeito a alteração de data e conteúdo.