Novela “Chamas da Vida” resumo 04/05: Xavier diz a António que não tem nenhum sinal de Lipe nos vagões. Enquanto isso, Lipe descobre o quarto de Vivi e caminha nervoso. Pedro conversa com o polícia e Lipe tenta passar por eles. Fausto reconhece Lipe e o manda parar. Lipe corre, tenta saltar um muro e o delegado atira nas suas pernas Lipe é atingido, corre arrastando a perna e rouba um carro. Antônio fica irritado porque não apanhou Lipe.
No capitulo 131 (*), novela “Chamas da Vida”, quarta-feira, 04 de maio – Vilma fica assustada. Carolina pergunta qual é o espanto. Vilma diz-lhe que lamenta a morte de Walter, mas jura que não foi ela quem o matou pois seria muito óbvio tentar alguma coisa contra Arlete. Carolina diz que esta é uma óptima defesa. Carolina diz que não quer ouvir explicações de Vilma. Vilma diz que ela está a ser injusta. Xavier diz a António que não tem nenhum sinal de Lipe nos vagões. Lipe descobre o quarto de Vivi. Andressa discute com Margareth porque ela deixou Demorô ir com Vivi à clínica.
Margareth diz que Demoro foi contra a vontade dela. Lipe caminha nervoso. Pedro conversa com o polícia. Lipe tenta passar por eles. Fausto reconhece Lipe. O polícia agarra na arma e manda Lipe parar. Lipe sai a correr. Xavier avisa que Lipe está na clínica. António corre para o encontrar. Lipe tenta saltar um muro. O delegado atira às pernas de Lipe. Lipe corre arrastando a perna e rouba um carro. Antônio fica irritado porque não apanhou Lipe. Andressa diz que Demorô vai para a casa dela.
Margareth diz que vai lutar pelo filho. Beatriz diz para Ivonete dar uma oportunidade a Tomás. Pedro diz que Vivi fez o aborto, mas agora Lipe pode querer seqüestrá-la. Demoro diz a Andressa e a Margareth que elas não têm que lutar. Andressa diz que quer Demorô de volta a casa dela. Carolina conversa com Vivi ao telefone, que diz que deu tudo certo. Tomás encontra Ivonete e diz que precisa conversar com ela.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.