Novela “Chamas da Vida” resumo 06/06: Vilma recebe uma caixa, que tem uma máscara gás e um bilhete. Tomás avisa que a fábrica está a explodir e diz para Carolina que não têm por onde sair. Eurico aparece e avisa os bombeiros que a fábrica está a arder. Vilma usa a máscara contra gás e Lourdes observa. Ivonete diz que Vilma plantou bombas de fumaça e ela nega. Vilma vai abraçar Tomás, mas ele manda-a afastar-se. Eurico leva Vilma para o quartel. Carolina diz que Vilma pôs o bilhete na caixa com a máscara e está a fazer-se de vítima.
No capitulo 154(*), novela “Chamas da Vida”, segunda-feira, 06 de junho – Tomás diz para Carolina que não têm por onde sair. Roberto fica desesperado. Junior diz que Eurico não confirmou o álibi de Suelen e nem o de Tomás. Eurico aparece e avisa os bombeiros que a fábrica está a arder. Vilma sai da sala usando a máscara contra gás. Lourdes observa que Vilma usa uma máscara. Tomás, Roberto e Carolina ficam encurralados pelo fumo. Lourdes e Suelen levam Raissa que está quase a desmaiar. Suelen diz a Carolina que viram Vilma a usar máscara. Carolina tenta sair da sala. Tomás vai com ela. Carolina começa a tossir e desmaia. Tomás resgata Carolina e volta para a sala. Tomás faz respiração boca a boca em Carolina. Carolina melhora. Cazé observa Vilma sair da fábrica com a máscara e diz-lhe que foi ela que deitou fogo à fábrica. Eurico diz que se alguém morrer Vilma vai ser responsabilizada. Ela diz que não fez nada. Ivonete diz que Vilma plantou bombas de fumaça na fábrica. Vilma nega. Beatriz diz que odeia Vilma.
Vilma vai abraçar Tomás, mas ele manda-a afastar-se. Eurico manda Vilma ir para o quartel com ele. Vivi diz a Demoro que acha que Lipe fugiu de vez. Vivi diz que Demoro está estranho. Miguel conversa com Xavier, que fica com medo que Miguel descubra que ele sabotou o carro. Miguel convida Xavier para ser o seu segurança. Carolina chama assassina a Vilma. Junior chega com a caixa e o bilhete que estavam na mesa de Vilma. Manu avisa Marreta que conseguiu o emprego. António sugere um brinde ao assalto dele. Beatriz que está a chegar, ouve. António diz a Beatriz que não vai fazer nenhum assalto. Diego diz que é melhor que eles contem a verdade a Beatriz. Antônio dá um safanão em Diego. Beatriz diz para Antônio contar a verdade ou ela acaba com ele. Antonio confirma que eles vão assaltar uma revendedora de carros usados. Carolina diz que Vilma pôs o bilhete na caixa com a máscara e está a fazer-se de vítima. Vilma diz que nunca fazia explodir a fábrica dela. Carolina diz que a fábrica não é de Vilma. Eurico pensa na possibilidade de Vilma ter forjado um álibi. Vilma diz que tem alguém a querer incriminá-la. Vilma vai-se embora. Carolina não se conforma.
Beatriz diz que Antônio a fez de otária e este diz que não queria que Beatriz lhe desse dinheiro. Beatriz diz que António tem uma capacidade enorme para fazer disparates. Beatriz vai ?se embora. Guga pede Cíntia em namoro. Cíntia aceita. Mercedes vai à esquadra para depor contra António. Mercedes diz que é tia de Antônio. Fausto diz que se ela fizer a queixa contra Antônio, ele pode voltar para a prisão. Mercedes faz-se de coitada, mas diz que vai prestar queixa. Fausto fica a saber que Lipe foi encontrado no estado do Maranhão. Xavier diz que ele pode ser preso Beatriz diz que vai ajudar Antônio no assalto. Beatriz diz que vai sair para dar uma volta. Cazé diz a Tuquinha que Suelen saiu e foiarranjar o cabelo. Pedro conta a todos que Mercedes é tia dele e quer-lhe tirar a família.. Cazé não entende nada e diz para Mercedes ficar calma. Um oficial de justiça chega a casa de Pedro e entrega lhe uma intimação para Antônio. Antônio diz que é a data do julgamento dele. Uma pessoa misteriosa liga a Vilma e diz que se quer divertir com ela Vilma diz que sabe quem é a pessoa que a ameaça.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.