Novela “Chamas da Vida” resumo 06/09: Léo, Manu e Beatriz invadem a mansão, arrombam o cofre e roubam o dinheiro. Enquanto isso, Gastão e Tadeu aguardam um cliente contratado por Beatriz, que diz querer comprar uma frota de carros. Diego e Marreta dão cobertura para Léo, Manu e Beatriz saírem da mansão. Os três são pegos por um dos seguranças, mas Léo reage e atira, matando-o. Manu fica paralisada, mas é puxada por Beatriz e Léo e eles conseguem escapar. Beatriz, Manu, Diego, Marreta e Léo fogem pela tubulação do esgoto e se perdem.
No capitulo 215 (*), novela “Chamas da Vida”, terça-feira, 06 de setembro – Léo, Manu e Beatriz invadem a mansão, arrombam o cofre e roubam o dinheiro. Gastão e Tadeu aguardam num restaurante, um cliente contratado por Beatriz, que dizia querer comprar uma frota de carros. Diego e Marreta dão cobertura para Léo, Manu e Beatriz saírem da mansão. Os três são pegos por um dos seguranças. O segurança os ameaça, mas Léo reage e atira, matando-o. Manu fica paralisada, mas é puxada por Beatriz e Léo e eles conseguem escapar. Carolina fala para Pedro que está preocupada com seu estado depressivo. Pedro promete a Carolina que vai melhorar. Carolina fala que vai visitar Vivi e Rafa a qualquer custo. Beatriz, Manu, Diego, Marreta e Léo fogem pela tubulação do esgoto. Arlete combina com Tomás de provocar o encontro de Pedro com Vivi e Rafa. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta se perdem na tubulação do esgoto. Ivonete fala para Darlene que nunca vai perdoar Tomás por tê-la enganado. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta encontram uma bifurcação. Marreta, Manu e Diego decidem ir para a esquerda. Beatriz e Léo seguem pela direita.
Arlete diz que acredita na sinceridade de Tomás. Ela diz que é ele quem vai colocar Vilma na cadeia. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta não encontram nenhuma saída e se reencontram. Eles se desesperam. Vivi chora com saudade de casa. Guga a consola. A lanterna de Marreta acaba a pilha e todos ficam no escuro. Léo acende um sinalizador e Diego mexe na mochila dele, para pegar outro. Diego encontra um rojão e usa seu isqueiro para acendê-lo. Leo se levanta e cava a terra que desabou, chamando por Beatriz. Ele encontra Manu. Os dois começam a procurar os outros desesperadamente. Tadeu chega na pensão e procura por Beatriz. Todos dizem que ela não deu notícias. Manu e Leo acham Beatriz e Marreta. Diego é encontrado muito mal, sangrando, suas pernas estão sob uma pedra. Gastão ameaça Xavier e diz que ele precisa encontrar Bruna. Manu, Marreta, Bia e Leo tentam remover a pedra que está por cima das pernas de Diego mas não conseguem. Diego diz que acha que vai morrer. Marreta diz que vai achar a saída e procurar ajuda. Raíssa e Junior conversam, carinhosos um com o outro.
Junior aproxima seu rosto de Raíssa e os dois se beijam, apaixonados. Marreta corre pelo esgoto, desesperado e preocupado com Diego. Telma dança sozinha no ferro velho e tem alucinações com Junior. Diego pede deculpas a Manu, Bia e Leo, por ter feito tanta besteira, mas diz que só queria a amizade deles e uma vida boa. Diego dá seu último sorriso e morre. Todos choram. Gastão e Tadeu chegam em casa e logo desconfiam de Bruna, ao saberem do roubo do dinheiro. Marreta volta ao local onde estão seus amigos e diz que não conseguiu achar a saída. Marreta chora sobre o corpo de Diego. Leo grita com todos e diz que eles têm que achar o dinheiro e sair dali. Ele aponta para Diego e mostra para Beatriz no que a adrenalina que ela tanto gosta e o assalto do Antonio resultaram. Todos choram e se movimentam para procurar o dinheiro. Carolina chega em casa disfarçada de professora. Ela diz a Pedro que teve essa idéia para poder visitar Vivi e Rafa. Ela será a professora particular deles. Pedro fica um pouco mais animado.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.