Novela “Chamas da Vida” resumo 10/06: após a explosão da cabana, Miguel fica muito ferido e pede perdão a Guga, que diz que não o pode perdoar porque matou o seu pai. Miguel pede, então, que Guga o perdoe como amigo. Guga aceita. Miguel fecha os olhos e morre. Cazé diz a Vilma que ela matou Andressa e Miguel. Vilma nega, mas Pedro diz que Miguel viu Vilma na hora das explosões. Vilma diz que tem alguém a querer incriminá-la.
No capitulo 158(*), novela “Chamas da Vida”, sexta-feira, 10 de junho – Vilma conduz o carro, mas nervosa. A pessoa aguarda por Vilma, acendendo e apagando um isqueiro. Miguel acorda de repente. Andressa assusta-se. Miguel diz que teve um pesadelo. Miguel e Andressa voltam para a cama. Michele observa Guilherme a dormir. Ela chora. Pedro e Carolina beijam-se. Washington liga para Marreta, mas Diego atende e diz que Manu e Marreta desaparareceram. Na pensão, Ivonete, Cazé, Raissa e Gabriel dormem. Uma cama na pensão está vazia. Antônio dorme sozinho. Uma bomba explode. Vilma chega. Miguel e Andressa acordam com a explosão. Miguel pega em Andressa e tenta sair da cabana.
Vilma observa a explosão. A pessoa fotografa Vilma. Uma bomba explode na porta da cabana. Miguel e Andressa caem no chão. Vilma procura o cd com a gravação. A pessoa tira mais fotos. Vilma observa a caixa vermelha com o desenho da fênix. Andressa fica com a perna presa num escombro. Miguel tenta salvá-la. Miguel liga para os bombeiros. Andressa diz para Miguel se salvar porque ela não tem como sair. Outra bomba explode e Miguel voa para longe. Parte da cabana cai por cima de Andressa. Miguel não consegue salvar Andressa. Eurico chama os bombeiros. Pedro pergunta por Junior. Cazé diz que ele deve estar com Telma. Vilma abre a caixa vermelha e vê um isqueiro e um bilhete. Vilma lê o bilhete que diz para ela sorrir porque está a ser fotografada.
Vilma assusta-se. Miguel sai por uma janela e vê Vilma. A pessoa de longe acciona o controle remoto. A varanda da cabana explode. Vilma observa Miguel desaparecer nos escombros. Vilma afasta-se. Miguel pede perdão a Guga, que diz que não o pode perdoar porque matou o seu pai. Miguel pede, então, que Guga o perdoe como amigo. Guga aceita. Miguel fecha os olhos e morre. Vilma diz a Dionísio que não colocou bombas em casa de Miguel.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.