Novela “Chamas da Vida” resumo 10/08: Guilherme corre para ajudar Suzana. Ela diz para Guilherme não encostar nela porque ela não quer pegar AIDS. Guilherme liga pedindo socorro. Carolina diz para Suzana contar onde está Michele. Ela diz que não vai contar. Suzana começa a perder os sentidos e diz que Michele está em um hotel próximo. Guilherme sai correndo para encontrar Michele. Michele diz que não vai morar na casa dela mais. Guilherme diz que ela vai morar na casa dele até eles se casarem.
No capitulo 201(*), novela “Chamas da Vida”, quarta-feira, 10 de agosto – Guilherme corre para ajudar Suzana. Ela diz para Guilherme não encostar nela porque ela não quer pegar AIDS. Guilherme liga pedindo socorro. Carolina diz para Suzana contar onde está Michele. Ela diz que não vai contar. Suzana começa a perder os sentidos e diz que Michele está em um hotel próximo. Guilherme sai correndo para encontrar Michele. Vivi nota o nervosismo de Demoro. Guga aparece. Demoro conta para Vivi que Guga foi falar com ele que vai lutar por ela. Guga diz que quer jogar limpo. Demoro vai embora e Vivi fica chateada. Guilherme arromba a porta do hotel e salva Michele. Guilherme conta que Suzana foi atropelada, mas não morreu. Michele se assuta. Guilherme liga para Carolina, que diz que Suzana teve um corte profundo na cabeça mas será liberada do hospital. Eurico diz que não revistou a mão de Junior no dia da placa da fênix. Pedro diz que Cazé levantou a suspeita de Júnior como forma de defender Suelen e mostrar que qualquer um pode ser o incendiário.
Cazé vai conversar com Júnior na pensão. Junior diz para Cazé que Suelen está inventando que alguém colocou as digitais dela na placa. Junior diz para Cazé pedir desculpas por tê-lo acusado de ser o incendiário. Cazé diz que não vai pedir desculpas e vai descobrir quem é o incendiário mesmo que seja Junior. Júnior fica nervoso e diz para Cazé ir embora. Junior joga um objeto na parede. Tuquinha e Brito fecham um acordo com Fausto para entregarem quentinhas na delegacia. Um carcereiro entrega um celular escondido para Xavier. Michele diz para Brito e Roseclair que não quer levar o caso da mãe para a polícia. Odiléia diz que Suzana pode fazer tudo de novo. Michele diz que não vai morar na casa dela mais. Guilherme diz que ela vai morar na casa dele até eles se casarem. Lourdes diz para Ivonete que Suelen vai trabalhar com Tuquinha. Roberto escuta e diz que ninguém vai querer comer alguma coisa feita por uma assassina. Ele diz que vai cancelar o contrato com Tuquinha. Vilma fica sabendo que Suelen vai ajudar Tuquinha e diz para Roberto deixar Suelen em paz. Pedro diz para Vivi e Rafa que faltam poucos dias para a audiência.
Ivonete e Tomás se beijam na sala de Tomás na fábrica. Beatriz pergunta por que Leo está envolvido no assalto. Ele diz que na hora certa ela irá saber. Xavier liga para Vilma dentro cela e deixa um recado na caixa postal. Xavier desliga e se depara com Lipe olhando para ele. Lipe diz que o delegado vai adorar saber que ele tem um celular na cela. Ivonete e Tomás escutam passos nos corredores da fábrica. Um homem encapuzado, com uma roupa igual ao do incendiário começa a vasculhar as coisas. Xavier diz para Lipe não entregá-lo. Lipe diz que ouviu Xavier deixando um recado para Vilma. Xavier diz que se Lipe não falar, ele o ajuda a fugir da cadeia. Lipe aceita. Ivonete e Tomás correm pelos corredores, mas o homem com roupa preta manda Tomás parar. Tomás repara que é a voz de Roberto. Suelen fuça no armário de Junior e encontra uma roupa igual a do incendiário usa. Tomás pergunta porque Roberto está usando uma camuflagem. Roberto diz que não queria que Vilma o visse na fábrica procurando a gravação da conversa com o incendiário. Tomás diz que Roberto não acreditava na existência da gravação e acusava Suelen. Roberto diz que achou melhor checar. Roberto diz que a roupa era uma fantasia que ele usava com Andressa. Beatriz mostra para Manu, Marreta, Diego e Leo uma roupa igual ao do incendiário. Ela diz que é a roupa que eles vão usar no dia do assalto. Beatriz diz que trouxe as plantas da casa de Tadeu para eles fazerem o planejamento do assalto. Pedro e Carolina se espantam quando Cazé conta que encontraram no armário de Junior uma roupa igual a do incendiário. Pedro diz que os principais suspeitos são Júnior, Beatriz e Roberto. Suelen agradece Tuquinha por dar um emprego para ela. Tuquinha diz que acredita na inocência de Suelen. No meio da madrugada a pessoa misteriosa rechea alguns bifes de panela com explosivos e dá um pedacinho de comida para o gato. Suzana chega na casa de Guilherme com uma intimação. Guilherme diz que Roseclair vai processar Suzana por injúria. Roseclair diz que Suzana ofendeu Guilherme e merece cadeia.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.