Novela “Chamas da Vida” resumo 12/05: Darlene conta a Ivonete que Vilma obrigou Suelen a combinar um álibi. Na pensão, todos se preparam para prestar esclarecimentos e Ivonete conta a Lourdes que Vilma vai forjar um álibi com Suelen. Vilma entra para depor e Eurico pergunta onde Vilma estava na hora da explosão que matou Walter. Ela diz que estava com Suelen. Eurico dispensa Vilma e manda chamar Suelen. Eurico pergunta se Suelen estava com Vilma no dia da explosão.
No capitulo 137(*), novela “Chamas da Vida”, quinta-feira, 12 de maio – Beatriz pergunta porque Antônio não contou que ficou com Manu. Ele diz que não aconteceu nada. Beatriz diz a Antônio para não mentir. Antônio diz que errou mas que nunca mais vai acontecer. Darlene conta a Ivonete que Vilma obrigou Suelen a combinar um álibi. Na pensão, todos se preparam para prestar esclarecimentos sobre a explosão.
Ivonete pergunta onde Suelen estava no dia da explosão. Vilma diz a Beatriz que tem um álibi. Ivonete conta a Lourdes que Vilma vai forjar um álibi com Suelen. Ivonete diz a Suelen para não ajudar Vilma, pois ela pode ser presa. Suelen corre com medo. Eurico avisa o delegado Fausto que Cazé e Junior vão acompanhar os depoimentos. Vilma entra para depor.
Eurico pergunta onde Vilma estava na hora da explosão que matou Walter. Ela diz que estava com Suelen. Ivonete conta a Lourdes que Suelen ficou perturbada quando ela a pressionou. Lourdes pergunta se Suelen vai confirmar que estava com Vilma. Eurico dispensa Vilma e manda chamar Suelen. Eurico pergunta se Suelen estava com Vilma no dia da explosão.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.