Novela “Chamas da Vida” resumo 13/04: Tuquinha e Eurico dizem para Ivonete e Lourdes que elas devem deixar a investigação do incêndio na mão da justiça. Cazé declara sua opinião e diz que acha que foi Vilma. Telma revela que Vilma pagava Leo para espionar as pessoas. Enquanto isso, Vilma pega as placas da fênix. No dia seguinte, Ivonete pede desculpas por ter acusado Walter de ser o incendiário e que agora ela sabe que Vilma é a culpada.
No capitulo 117 (*), novela “Chamas da Vida”, quarta-feira, 13 de abril – Vilma manda Suelen ligar para a casa e avisar que ela vai chegar mais tarde. Vilma liga para uma pessoa e diz que precisa das placas fênix urgente. Vilma desliga e diz que a hora de Andressa está chegando. Roberto diz que ama Andressa e não vai deixar Miguel prejudicar a vida dela. Miguel diz para Andressa ir urgente para casa. Ela diz que ele tem segredos. Ele confirma. Margareth e Demoro chegam na cabana de Miguel. Lipe diz que vai atrás de Vivi e do filho dela. Zé diz que a policia vai continuar seguindo Lipe. Pedro fica sabendo que Michele contou para Carolina sobre o beijo. Pedro diz que não é culpa de Michele. Ivonete invade a sala de Vilma e pergunta se foi ela que matou Wallace e é a incendiária.
Vilma diz que Ivonete está caindo no jogo de Carolina. Lourdes diz que Vilma mentiu e deu um teste provando a esterilidade de Tomás. Lourdes diz que todos sabem que Vilma desviou dinheiro da fábrica. Vilma diz que Lourdes armou para ela. Lourdes diz que era a única forma de se aproximar de Vilma. Vilma diz que Ivonete ama dinheiro e não Tomás. Vilma assume que colocou fogo na fábrica e que Tomás sabia de tudo desde o começo. Lourdes avança para cima de Vilma. Suelen aparta. Ivonete diz para Vilma que vai colocá-la na cadeia. Ivonete chora e diz que Tomás é cúmplice de Vilma.
Guga diz para Tomás que Ivonete o ama de verdade. Ele diz que Ivonete é uma golpista. Antônio e Leo chegam com Beatriz ao apartamento de Andressa. Junior diz para Manu que sabe que foi ela que o atropelou. Ela pede desculpas. Vilma fica sabendo que Beatriz foi resgatada novamente. Pedro diz para Carolina que veio explicar o que aconteceu entre ele e Michele. Ela diz que não tem como explicar a sujeira que ele fez com ela. Tuquinha e Eurico dizem para Ivonete e Lourdes que elas devem deixar a investigação do incêndio na mão da justiça. Cazé diz que acha que foi Vilma. Telma diz que Vilma pagava Leo para espionar as pessoas. Suelen engole seco. Mercedes reage.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.