Novela “Chamas da Vida” resumo 16/05: Demoro e Guga conversam sobre eles e Vivi. Demoro diz a Guga que ele é a pessoa certa para namorar Vivi e Guga diz que não vai mais lutar por ela. Enquanto isso, Lipe consegue falar com Vivi. Ela não se assusta e diz a Lipe que ele vai ser preso e morrer na prisão. O bandido a ameaça e Vivi diz que não tem medo de Lipe. O vilão desliga o telefone e entra na internet para pesquisar novos tipos de disfarces.
No capitulo 139(*), novela “Chamas da Vida”, segunda-feira, 16 de maio – Suelen assusta-se ao ver Vilma. Vilma diz que Suelen vai pagar um preço muito alto pela traição. Mercedes chama Ivonete. Tomás diz que Vilma não o pode vêr na pensão. Carolina diz que Vilma deve ser presa, pois ela não tem álibi. Eurico e Pedro dizem que outras pessoas não tem álibi. Carolina avisa Eurico que pode haver outro incendiário. Vilma diz que Suelen estava com ela. Vilma diz que se vai vingar de Suelen.
Vilma sai da pensão, quando se encontra com Vó Tuquinha, Arlete e Dionísio. Catarina diz que Vilma matou Walter. Arlete aproxima-se de Vilma e diz que a quer ver sofrer cada vez mais. Vilma diz que nunca mataria Walter. Eurico diz a Pedro e a Carolina que a informação de Miguel é importante para as investigações. Ivonete conta a Tomás que Darlene lhe contou o plano de Vilma e Mercedes. Ivonete diz a Tomás para não fazer nada contra Darlene. Demoro diz a Guga que ele é a pessoa certa para namorar Vivi. Guga diz que não vai lutar por Vivi. Lipe consegue falar com Vivi.
Vivi não se assusta e diz que Lipe vai ser preso e morrer na prisão. Vivi diz que não tem medo de Lipe. Lipe desliga o telefone e entra na internet para pesquisar novos tipos de disfarces. Antônio diz a Beatriz que vinte por cento do ferro velho é dele. Antônio diz que quer casar-se com Beatriz. Carolina conta a Beatriz que Miguel matou o pai dela sem querer.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.