Novela “Chamas da Vida” resumo 16/09: Eurico pede para Fausto encontrar o filho dele. Fausto diz que eles vão começar a investigar onde está Telma. Junior acorda e grita por socorro. Telma diz que vai cuidar dele. Junior diz que ela é doente, mas Telma diz que quem queria matá-la era ele, carregando uma arma. Junior diz que só iria se defender dela. Telma nem liga para o que ele diz e vai preparar comida.
No capitulo 223 (*), novela “Chamas da Vida”, sexta-feira, 16 de setembro – Telma diz que se alguém for atrás dela e de Junior, ela mata Junior. Raíssa avisa todos da pensão, que resolvem ligar para a polícia. O chefe de polícia manda Lipe, Lincon e Xavier para fora da cela para tomarem banho de sol com os outros presos. Os três ficam apavorados. Eurico pede para Fausto encontrar o filho dele. Fausto diz que eles vão começar a investigar onde está Telma. Carolina vai embora da casa de Pedro.
Junior acorda e grita por socorro. Telma diz que vai cuidar dele. Junior diz que ela é doente, mas Telma diz que quem queria matá-la era ele, carregando uma arma. Junior diz que só iria se defender dela. Telma nem liga para o que ele diz e vai preparar comida. Fausto pergunta se Manu e Marreta sabem de Telma. Eles dizem que não, que só emprestaram um carro para ela. Marreta pergunta sobre Gastão. Fausto diz que quando Gastão e Tadeu vierem atrás de Manu e Marreta, a polícia vai conseguir pegá-los.
Arlete diz que jamais vai perdoar Carolina por ela ter dado sua parte da GG para Vilma. Tomás pergunta para Vilma se ela vai matar Arlete. Vilma não responde e manda Tomás sair de sua sala. Alguns presos se aproximam de Lipe, Lincon e Xavier no pátio do presídio. Começa uma briga. Xavier, Lincon e Lipe tentam se defender. Tiros são disparados para o alto no pátio e quando o tumulto acaba, um corpo está estendido no chão.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.