Novela “Chamas da Vida” resumo 17/05: Manu diz a Marreta que aprendeu a gostar dele e que não tem nada com Antônio. Antônio chega ao ferro-velho. Marreta diz que vai dar os vinte por cento, mas quem continua a mandar é Marreta. Antônio diz que só quer trabalhar e que tem óptimas ideias para facturar mais dinheiro. Manu diz que Antônio está a pensar que é empresário.
No capitulo 140(*), novela “Chamas da Vida”, terça-feira, 17 de maio – Arlete assina a papelada e diz a Gildete que espera que Walter não tenha feito nenhuma asneira. Vilma diz a Tomás e a Dionísio que está surpreendida com a notícia do testamento. Dionísio diz que com certeza Vilma e Tomás estão no testamento. Tomás acha que Walter deixou o apartamento para ele e para Vilma.
Arlete diz a Gildete que anula o testamento se Walter fez a asneira de deixar alguma coisa para Vilma e para Tomas. Manu diz a Marreta que aprendeu a gostar dele e que não tem nada com Antônio. Antônio chega ao ferro-velho. Marreta diz que vai dar os vinte por cento, mas quem continua a mandar é Marreta. Antônio diz que só quer trabalhar e que tem óptimas ideias para facturar mais dinheiro. Manu diz que Antônio está a pensar que é empresário. Telma diz a Junior que ele não é ama de Gabriel e que Raissa está a abusar dele.
Junior diz que Raissa precisa de força e pede que Telma não fique com ciúmes. Carolina conta a Arlete o segredo de Miguel. Miguel diz a Andressa que precisa de ajudar as pessoas que sofreram com Vilma. Miguel diz que teme por Andressa. Ivonete diz a Vó Tuquinha que está feliz com o seu regresso. Tuquinha fica emocionada. Cazé tenta consolar Suelen, que diz que Vilma a vai matar. Cazé e Suelen quase se beijam, mas Catarina chega. Vivi diz a Antônio que vai voltar a estudar.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.