Novela “Chamas da Vida” resumo 21/03: Vivi foge de casa e vai até a delegacia para falar com Lipe e perguntar sobre Demorô. O Delegado diz que ela precisa de uma autorização de Pedro. Logo depois, Vivi, muito tensa, pergunta a Lipe onde é o cativeiro de Demorô.
No capitulo 101 (*), novela “Chamas da Vida”, segunda-feira, 21 de março – O polícial pergunta se Vivi é irmã de Pedro. Ela diz que sim e que não quer que Demorô morra. O polícia diz que precisa de uma autorização de Pedro para ela falar com Lipe. Guilherme tira o exame da mão de Michele. Ela pergunta porque ele está descontrolado. Ele diz que só quer abrir o exame. Michele abre o envelope e diz que não deu nada no exame.
Guilherme vê que deu negativo o HIV e fica feliz por não ter contaminado Michele. Andressa, Docinho e Roberto vão à esquadra para ver o depoimento de Lipe em frente de Vivi. Telma vê que Manu está a roubar um carro. Telma tenta falar com Manu, mas ela arranca com o carro. A bola vai para a rua, Gabriel corre para a ir buscar. Junior corre e consegue tirar Gabriel da frente do carro, mas ele é atropelado. Junior fica caído no meio da rua. Manu foge com o carro. Pedro diz que Vivi pregou um susto neles. Vivi diz que só quer salvar Demorô. Junior é resgatado pelos paramédicos. Telma vai com Junior na ambulância.
Tomás diz a Vilma que Beatriz tem certeza que ela é a incendiária e que ele é cúmplice. Tomás diz que Diego contou tudo a Beatriz. Vilma diz que vai providenciar o internamento de Beatriz. Tomás diz que o cerco está a fechar-se. Vilma diz que está tudo sobre controle. Vilma diz para Tomás nunca mais se encontrar com Ivonete e ele mente que nunca mais viu Ivonete. Vivi pergunta a Lipe onde é o cativeiro de Demoro.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.