Novela “Chamas da Vida” resumo 25/04: o plano de Arlete para expor Vilma à imprensa dá certo. Arlete garante que, com esta exposição, é possível afastar a vilã da empresa. Ivonete diz que Vilma vai tentar matar Arlete. Carolina concorda e diz a Arlete para ter cuidado redobrado. Enquanto isso, Vilma diz a Tomás que vai matar Arlete. Logo depois, Arlete diz a Walter que assim que sair o escândalo no jornal, ela vai demitir Vilma.
No capitulo 124 (*), novela “Chamas da Vida”, segunda-feira, 25 de abril – Vivi grita o nome de Lipe. Todos se assustam. Vivi pergunta o que ele fez com Cíntia. Antônio pega no telefone. Lipe desliga e diz a Cíntia que Vivi não pode matar o filho deles. Antônio liga para Lipe e pergunta-lhe o que ele quer. Lipe pede para falar com Vivi. Ela atende. Lipe manda-a ir ter à rua perto do colégio. Lipe diz para Vivi deixar a polícia e os irmãos de fora. Guga diz que Vivi não pode sair de casa. Antônio avisa Pedro. Ivonete chora de saudades de Tomás.
Guilherme diz que ficou a saber que é soropositivo quando sofreu o acidente e, por isso, mudou o seu comportamento com ela. Michele é dura com Guilherme e diz-lhe que não tinha o direito de lhe esconder nada. Guilherme diz que não a queria contagiar. Michele diz que Guilherme não confiou nela e sai a correr. Guilherme diz a Brito e a Roseclair que contou a Michele que tem SIDA. Ele diz que foi horrível. Vilma diz a Tomás que é impossível arranjar um emprego para Diego. Vilma afirma que Walter está a começar a suspeitar dela. Tomás diz a Vilma que eles não podem perder a confiança de Walter. Arlete diz a Walter que ele tem que cuidar da saúde. Pedro diz que Vivi não se vai encontrar com Lipe. O delegado diz que eles podem colocar uma escuta em Vivi. Pedro diz que Vivi não pode correr esse risco. Walter fica chateado ao saber da saúde de Guilherme.
Arlete diz a Walter que assim que sair o escândalo no jornal, ela vai demitir Vilma. Brito avisa Michele que Guilherme está internado com uma pneumonia. Carolina pergunta se ela voltou com Guilherme. Michele diz que são apenas amigos. Carolina pergunta se Michele ainda gosta de Pedro. Michele não responde. Leo diz a Marreta e a Manu que não os vai ajudar contra Antônio porque, mesmo gostando de Beatriz, não quer Antônio na cadeia. Vivi aproxima-se dos vagões abandonados.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.