Novela “Chamas da Vida” resumo 26/04: Chegou a hora da verdade. Guilherme diz a Michele que ficou a saber que é soropositivo quando sofreu o acidente e, por isso, mudou o seu comportamento com ela. Michele é dura com Guilherme e ele diz que não a queria contagiar. Michele diz que Guilherme não confiou nela e sai a correr. Guilherme conta para Brito e a Roseclair que contou a verdade para Michele. Michele chora e diz a Beatriz que está com medo que Guilherme morra.
No capitulo 125 (*), novela “Chamas da Vida”, terça-feira, 26 de abril – Guilherme diz a Michele que ficou a saber que é soropositivo quando sofreu o acidente e, por isso, mudou o seu comportamento com ela. Michele é dura com Guilherme e diz-lhe que não tinha o direito de lhe esconder nada. Guilherme diz que não a queria contagiar. Michele diz que Guilherme não confiou nela e sai a correr. Guilherme diz a Brito e a Roseclair que contou a Michele que tem SIDA. Ele diz que foi horrível.
Vivi aproxima-se dos vagões abandonados. O delegado diz a Pedro e a Antônio para se afastarem, porque Lipe pode estar a olhar. Lipe observa Vivi de um ponto mais alto. Lipe manda Vivi ficar parada. Guilherme diz a Brito que Michele nunca o vai perdoar. Antônio e Pedro disfarçam-se de mendigos e aproximam-se de Vivi. Vivi pergunta por Cíntia. Lipe diz que ela está no carrinho de madeira. Antônio e Pedro vêem Lipe. Xavier avisa o delegado que Lipe está na sua mira. Vivi avista Lipe e desespera.
Lipe corre. Xavier atira sobre Lipe, mas não lhe acerta. Lipe percebe a cilada e foge. Antônio torce o pé e não consegue correr atrás de Lipe. Pedro resgata Cíntia. Xavier segue Lipe. Guga diz a Demoro que percebeu que existe um clima entre ele e Vivi. Demoro diz que Guga está enganado. Guga diz que se cansou de ser bonzinho. Michele chora e diz a Beatriz que está com medo que Guilherme morra.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.