Novela “Chamas da Vida” resumo 27/04: Tomás aparece na porta da pensão e Ivonete pergunta o que ele está a fazer. Os dois discutem e Tomás fica muito nervoso. Descontrolado, ele sai com o carro. Ivonete segue-o, mas perde o controle e bate com o carro. Ivonete está bem, mas finge estar inconsciente. Logo depois, Tomás se preocupa e liga para Ivonete para saber se ela está bem.
No capitulo 126 (*), novela “Chamas da Vida”, quarta-feira, 27 de abril – Ivonete pergunta o que Tomás está a fazer à porta da pensão. Os dois discutem, Tomás sai com o carro. Ivonete segue-o, mas perde o controle e bate com o carro. Ivonete está bem, mas finge estar inconsciente. Raissa diz a Cazé que tem que dar atenção a Gabriel. Cazé diz que Raissa o está a evitar e deixou de gostar dele. Cazé sai e vai para o samba. Junior pede a Telma par nunca mais lhe esconder nada. Arlete diz a Carolina que está a usar um aparelho de escuta para conseguir a confissão de Vilma.
Ivonete diz a Suelen que Tomás é vítima da loucura de Vilma. Vivi diz a Pedro que quer fazer já o aborto. Vivi pergunta se Lipe tem como descobrir onde é a clínica. Pedro diz que não. Lipe diz a Paçoca, um homem que vive nos vagões, que precisa de descobrir em que clínica Vivi vai fazer o aborto. Lipe manda Paçoca seguir Pedro. Tomás liga para Ivonete para saber se ela está bem. Gildete mostra a Arlete a capa do jornal com a foto de Vilma.
Demoro diz a Margareth que vai a casa de Vivi. Margareth não deixa. Guilherme diz a Michele que não quer que ela sinta pena dele e pede-lhe para sair da sala. Cíntia diz a Vivi que o pai dela a proibiu de ir a casa de Vivi. Vivi entende e diz que todos que andam perto dela estão a correr riscos. Guga fica chateado em saber que Demoro vai à clínica com Vivi. Paçoca dá o endereço da clínica a Lipe. Lipe pega numa roupa de médico e sorri.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.