Novela “Chamas da Vida” resumo 29/04: Arlete fica presa no quarto e Gildete diz que prometeu a Carolina não deixa-la ir ao encontro de Vilma. Carolina aparece no local, diz que tem a certeza que viu Walter entrar na casa e que Vilma matou o seu pai. Vilma diz a Beatriz que não se foi encontrar com Arlete e Beatriz não acredita. Vilma diz que não queria que Walter morresse porque a fábrica fica para Arlete e para Carolina. Beatriz diz que a palavra de Vilma não vale nada e que encontraram a placa da fênix no local.
No capitulo 128 (*), novela “Chamas da Vida”, sexta-feira, 29 de abril – Lourdes avisa Catarina e Mercedes que Vilma matou Walter. Suelen chega à pensão com uma peruca ruiva. Ela diz que a comprou numa feira. Lourdes diz a Suelen que Walter morreu. Suelen fica chocada. Miguel diz a Andressa que Vilma é perigosa e que será difícil provar alguma coisa contra ela. Roberto fica chocado ao saber que Walter morreu e acusa Vilma. Júnior mostra a Eurico a placa da fênix. Cazé diz que só pode ser um crime executado por Vilma. Carolina muito triste avisa Arlete que Walter morreu. Ela não acredita. Carolina chora. Pedro segura as mãos de Arlete e confirma que Walter morreu numa explosão.
Arlete abraça Pedro e chora convulsivamente. Vilma diz a Beatriz que não se foi encontrar com Arlete. Beatriz não acredita. Vilma diz que não queria que Walter morresse porque a fábrica fica para Arlete e para Carolina. Beatriz diz que a palavra de Vilma não vale nada e que encontraram a placa da fênix no local. Miguel diz a Andrezza que é uma pena Walter ter morrido. Ele diz que Vilma não queria matar Walter. Pedro diz a Ivonete que quase apanhou Vilma. Gabriel diz a Raissa que gosta de Junior. Tomás pergunta o que Vilma fez. Vilma diz que não se foi encontrar com Arlete. Tomás diz que a placa da fênix foi encontrada. Vilma diz que a pessoa que matou Walter foi a mesma que roubou as placas da fênix no carro de Antônio. Tomás pergunta se ela tem algum álibi. Ela nega.
Tomás diz que eles irão ser expulsos da fábrica. Cazé diz a Suelen que se o carro dele não tivesse enguiçado, ele teria apanhado Vilma. Marreta diz a Manu que consegui o carro do pai de Telma para levar com o Antônio. Beatriz vai a casa de Arlete e diz que veio pedir perdão pelo que Vilma fez. Xavier diz ao delegado que o incendiário não deixa pistas. Xavier diz que tem certeza que Vilma é a criminosa. Lipe faz um roubo e diz que já pode comprar um computador. Vilma diz a Tomás que vai ao enterro de Walter porque se não for, vão pensar que foi ela que o matou. Tomás pede a Vilma para respeitar a dor de Arlete e de Carolina. Ela aceita.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.