Novela “Chamas da Vida” resumo 30/03: Beatriz descobriu que a mão e o irmão estão envolvidos no incêndio da fábrica, logo depois, rouba jóia de Vilma para pagar a fuga de Antonio. Com medo de Beatriz depor contra ela. Vilma fala que Beatriz está envolvida com drogas e decide internar a filha. Vilma pede para os enfermeiros não magoarem Beatriz, e o médico diz que se ela resistir, será sedada. Guga implora a Dionísio para não deixar Vilma internar Beatriz, mas os enfermeiros passam com jovem em uma maca.
Guga tenta impedir mas não consegue. Vilma diz a Tomás que salvou a vida de Beatriz. Zeca não consegue falar com Beatriz. Leo diz a Zeca se Beatriz não aparecer ele fica fora do esquema. Zeca diz que vai continuar o resgate.
No capitulo 107 (*), novela “Chamas da Vida”, quarta-feira, 30 de março – Junior diz que todos já sabem que Michele fez um exame a pedido de Guilherme. Junior diz que Guilherme deve estar com alguma doença venérea. Cazé diz que quando Guilherme estiver preparado ele mesmo vai contar. Michele conta a Demoro que Vivi vai fazer um exame no dia seguinte. Raíssa abraça Vivi e emociona-se. Vivi diz que está a ser difícil esquecer o que aconteceu. Raíssa diz que pode entender porque já foi estuprada. Manu ameaça Leo para não contar que Antônio irá fugir. Demoro diz a Michele que Margareth é a mãe dele.
Docinho diz a Andressa que está um clima de ciúmes entre Miguel e Roberto. Raíssa diz que teve que suportar tudo sozinha e depois de muito tempo contou aos pais, mas até hoje sente vergonha. Raíssa diz que pode ajudar Vivi. Cazé pergunta a Pedro se acontecendo alguma coisa entre ele e Michele. Pedro diz que eles são amigos. Vilma chega à fábrica e dá de caras com Arlete dentro da sala. Vilma pede para os enfermeiros não magoarem Beatriz. O médico diz que se ela resistir, será sedada. Miguel conta que teve um relacionamento doentio com Vilma, que é uma mulher perigosa. Guga implora a Dionísio para não deixar Vilma internar Beatriz. Os enfermeiros passam com Beatriz numa maca.
Guga tenta impedir mas não consegue. Vilma diz a Tomás que salvou a vida de Beatriz. Zeca não consegue falar com Beatriz. Leo diz a Zeca se Beatriz não aparecer ele fica fora do esquema. Zeca diz que vai continuar o resgate. Washington diz a Manu que Antônio não foge. Junior joga damas com Gabriel. Raíssa observa enternecida. Manu pressiona Washington a fazer alguma coisa contra Zeca. Zeca e os comparsas atiram sobre os polícias, que também abrem fogo. Antônio fica agitado ao ouvir os tiros. Lipe levanta-se. Zeca e os comparsas dominam os polícias. Manu fica histérica. Washington diz a Manu para esperar Antônio sair da cadeia, que eles o apanham. Manu chama-o covarde. Washington dá uma bofetada em Manu. Zeca e os comparsas entram na delegacia. Um polícia atira sobre Zeca, que morre. Cazé diz a Raíssa que quer ficar sozinho com ela. Ela diz que tem que cuidar de Gabriel.
(*) edição da Rede Record, Novela “Chamas da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.