Novela “Cheias de Charme” resumo 13/12: Penha, Cida e Rosário recebem as fãs antes de saírem para o aeroporto. Sidney avisa a Rosário para tomar cuidado com Chayene. Esta é desprezada pelos fãs. Tom incentiva as Empreguetes a provocar Chayene na coletiva de imprensa. Chayene agride Socorro na frente das Empreguetes e o trio ameaça não subir ao palco.
No capítulo 062(*), novela “Cheias de Charme”, terça-feira, 13 de dezembro – Penha, Cida e Rosário recebem as fãs antes de saírem para o aeroporto. Brunessa elogia Sônia. Elano fica tenso ao saber que Sarmento e Conrado estão prestes a concluir seu plano. Liara apressa Rodinei para a entrevista com Emília.
Lygia desenvolve uma pneumonia e Alejandro se preocupa. Sandro entra em pânico na decolagem do avião. Emília se interessa pelas declarações que Messias faz sobre Rodinei. Sidney avisa a Rosário para tomar cuidado com Chayene. Alejandro conta para Liara que o estado de Lygia é grave.
Sandro reclama por não estar no quarto com Penha. Chayene é desprezada pelos fãs. Morvan engana Epifânia para saber o paradeiro de Socorro. Tom incentiva as Empreguetes a provocar Chayene na coletiva de imprensa. Dinha pede para Inácio treiná-la para um campeonato de kickboxing. Chayene agride Socorro na frente das Empreguetes, e o trio ameaça não subir ao palco.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Cheias de Charme”, sujeito a alteração de data e conteúdo.