Novela “Cheias de Charme” resumo 15/11: Samuel investe em Gracinha e é humilhado por Rodinei e Niltinho. Revoltado, Samuel vandaliza a loja. Rodinei revela que brigou com Samuel e sugere que ele vandalizou a loja por vingança. Enquanto isso, Lygia chega ao Rio de Janeiro e diz para Elano que vai desmascarar Conrado. Lygia acusa Conrado de ter revelado informações dos clientes do escritório e acaba por ser demitida por Sarmento. Mais tarde, Liara afirma que não foi Rodinei quem pichou a loja e pressiona Samuel a confessar. Este admite que fez as pichações e é preso. Após ser demetida, Lygia vai à delegacia e confronta o filho.
No capítulo 042(*), novela “Cheias de Charme”, terça-feira, 15 de novembro – Penha se livra dos celulares e Sandro se desespera. Fabian se insinua para Rosário. Tom arma uma sessão de fotos para Rosário e Fabian. Penha enfrenta Walmir e recebe o apoio dos vizinhos. Socorro tenta incriminar Rodinei e Niltinho.
Rodinei revela que brigou com Samuel e sugere que ele vandalizou a loja por vingança. Lygia chega ao Rio de Janeiro e diz para Elano que vai desmascarar Conrado. Liara afirma que não foi Rodinei quem pichou a loja e pressiona Samuel a confessar.
Lygia acusa Conrado de ter revelado informações dos clientes do escritório e acaba sendo demitida por Sarmento. Samuel admite que fez as pichações e é preso. Inácio vê uma foto de Rosário e Fabian juntos e questiona a noiva. Lygia chega à delegacia e confronta o filho.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Cheias de Charme”, sujeito a alteração de data e conteúdo.