Novela “Cheias de Charme” resumo 16/11: Lygia volta de São Paulo e, ao chegar ao escritório, acusa Conrado de ter revelado informações dos clientes. Ela é demitida por Sarmento e vai à delegacia confrontar Samuel, que admite ser o responsável pela pichação à loja de Seu Messias. Samuel conta que tomou essa atitude após ter se desentendido com Rodinei. Em casa, Samuel afirma que Liara o entregou para a polícia para livrar Rodinei e Lygia briga com a irmã.
No capítulo 043(*), novela “Cheias de Charme”, quarta-feira, 16 de novembro – Samuel admite que pichou a loja de Seu Messias para a mãe. Chayene suspeita que Tom esteja conspirando contra ela. Inácio briga com Rosário por ciúme de Fabian. Dinha diz a Penha que ama Inácio. Sônia avisa a Sidney que não quer as Empreguetes no casamento das filhas. Seu Messias retira a queixa contra Samuel.
Cida encontra uma foto dos pais e se comove. Samuel afirma que Liara o entregou para a polícia para livrar Rodinei e Lygia briga com a irmã. Sarmento sugere que Conrado foi responsável pelas demissões de Lygia e Ticiane, e Elano ouve.
Chayene pede que Socorro viaje a Sobradinho para lhe trazer uma encomenda. Cida passa o dia fora e Sônia exige que Valda trabalhe em dobro. Lygia conta para o marido que foi demitida. Rosário ensaia no Pavilhão do Som e se emociona.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Cheias de Charme”, sujeito a alteração de data e conteúdo.