Novela “Cheias de Charme” resumo 20/12: Elano decide denunciar Sarmento e fica aliviado ao saber que Marisete não revelou seu segredo. Elano conta para Penha que Sarmento e Conrado tentam dar um golpe em Otto. Humberto conta para Conrado que ouviu Elano falar sobre a operação Beabá. Assim, Sarmento proíbe Elano de entrar na festa, enquanto Máslova tenta impedir Penha de falar com Otto. Conrado decide subornar Elano, os dois discutem e Sarmento manda os seguranças prenderem o irmão de Penha. Otto exige que soltem Elano e vai com ele até o escritório. Elano conta tudo que sabe para o empresário e Otto diz que vai destruir a reputação de Sarmento. Otto desabafa com Penha e avisa a Máslova que Conrado vai ser investigado pela Polícia Federal. Elano e Cida se beijam.
No capítulo 067(*), novela “Cheias de Charme”, terça-feira, 20 de dezembro – Otto exige que soltem Elano e vai com ele até o escritório. Elano conta tudo que sabe para o empresário e Otto diz que vai destruir a reputação de Sarmento. Morvan chega à casa de Chayene para falar com Socorro.
Arruda marca um jantar com Simone e Fabian não gosta. Niltinho avisa a Rodinei que a Borralho Crew está chateada com ele. Cida fica dividida entre Elano e Conrado. Otto desabafa com Penha. Sônia desaprova as atitudes de Sarmento.
Simone se encontra com Arruda. Chayene chama Fabian e Laércio fotografa o galã no quarto da cantora. Otto avisa a Máslova que Conrado será investigado pela Polícia Federal. Elano e Cida se beijam.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Cheias de Charme”, sujeito a alteração de data e conteúdo.