Novela “Cheias de Charme” resumo 22/09: Lygia constata que Manuela está com febre e pede para Socorro não deixá-la sozinha. Mas, quando retorna para casa, Alejandro conta para Lygia que Socorro deixou Manuela sozinha. Lygia chama a atenção de Socorro. Depois, Socorro desaparece e Lygia estranha. Lygia vai à casa de Chayene falar sobre o processo e encontra Socorro a trabalhar para a cantora. Mais tarde, Lygia procura Penha e propõe que desista de processar Chayene. Após ouvir Penha, Lygia se sente culpada por pressionar a doméstica a desistir do processo.
No capítulo 004(*), novela “Cheias de Charme”, quinta-feira, 22 de setembro – Rodinei se rende à paquera de Brunessa. Lygia chama a atenção de Socorro. Sandro é levado para o hospital por Penha e Elano. Cida mente para Sônia e não revela quem é Conrado. Valda estranha o comportamento da afilhada. Sidney relembra o dia em que viu Rosário no orfanato. Socorro desaparece e Lygia estranha.
Laércio avisa a Rosário que a vaga de doméstica na casa de Chayene foi preenchida. Sarmento diz a Cida que vai regularizar sua situação como trabalhadora doméstica. Lygia vai à casa de Chayene e encontra Socorro trabalhando para a cantora. Sarmento é informado de que acumulou uma grande dívida. Ariela vê Conrado na hípica e comenta sobre ele com a mãe. Lygia propõe que Penha desista de processar Chayene.
Conrado se recusa a participar de uma homenagem para o pai em Curitiba. Lygia se sente culpada por pressionar Penha a desistir do processo. Sandro volta para casa e confessa que está devendo dinheiro. Conrado aparece de surpresa na casa dos Sarmento. Chayene prova comida preparada por Rosário e acha que foi Socorro quem fez.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Cheias de Charme”, sujeito a alteração de data e conteúdo.