Novela “Cheias de Charme” resumo 22/12: Socorro e Chayene não contavam com essa. O plano da briga entre as duas dá tão certo, mas tão certo, que elas acabam brigando de verdade sob os olhares das Empreguetes e da galera do condomínio. Todos ficam do lado de Socorro e Penha pede que Elano a oriente na queixa contra agressão. Apavorada, Socorro começa a fazer campanha do ‘deixa disso’, mas Cida e Rosário insistem que a maluca dê queixa na delegacia. Quando volta para mansão de Chayene, a curica ainda leva uma trolada da patroa, que a despede. E ainda por cima a proíbe de ser sua fã! Isso mesmo! Socorro argumenta que só fez o que Chay mandou e o fiel escudeiro Laércio bota mais lenha na fogueira.
No capítulo 069(*), novela “Cheias de Charme”, quinta-feira, 22 de dezembro – Tom tenta convencer Cida e Penha a aceitarem a turnê. Otto convida Elano para ser seu advogado e o acompanhar nas visitas a suas obras pelo mundo.
Máslova se muda para a mansão dos Sarmento e Sônia entra em pânico. Socorro é obrigada a prestar queixa contra Chayene. Elano e Cida se beijam novamente. Chayene demite Socorro.
Fabian culpa Simone por ter ficado com Chayene. Chayene recebe uma intimação para depor por causa de Socorro. Penha avisa a Lygia que Jurema trabalhará com ela. Inácio se surpreende ao ver Rosário no bufê. Liara
(*) edição da Rede Globo, Novela “Cheias de Charme”, sujeito a alteração de data e conteúdo.