Novela “Cheias de Charme” resumo 23/09: Chayene não gosta da comida de Socorro e a demite. Naldo recomenda que ela volte para o Piauí, mas Socorro tenta recuperar seu emprego na casa da advogada. Enquanto isso, Chayene diz a Laércio para contratar Rosário. A cantora marca um jantar com Fabian e avisa Rosário que quer um cardápio caprichado para o cantor.
No capítulo 005(*), novela “Cheias de Charme”, sexta-feira, 23 de setembro – Cida despista Sônia e sai com Conrado. Chayene não gosta da comida de Socorro e a demite. Rosário conta para Inácio que sonha em ter uma música sua gravada por Fabian ou Chayene. Cida percebe que Messias a viu com Conrado e fica apreensiva.
Rodinei ignora Brunessa. Naldo recomenda que Socorro volte para o Piauí. Conrado surpreende Cida ao dizer que eles estão namorando. Dinha se insinua para Inácio. Sidney consegue uma apresentação para a filha no Chopeokê do Borralho. Alejandro nota que Lygia está sensibilizada com a causa de Penha. Socorro tenta recuperar seu emprego na casa da advogada. Chayene diz a Laércio para contratar Rosário.
Penha deixa Sandro ficar em sua casa. Penha começa a trabalhar na casa de Máslova. Chayene constata que a briga com Penha está prejudicando sua carreira. A cantora marca um jantar com Fabian e avisa Rosário que quer um cardápio caprichado para o cantor. Lygia comunica a Sarmento que deixará o caso de Chayene. Cida encontra Penha na casa de Máslova e fica com medo de perceberem que elas são amigas. Fuga em parque de diversões termina com beijaço de Rosário em Inácio.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Cheias de Charme”, sujeito a alteração de data e conteúdo.