Novela “Cuidado com o Anjo” resumo 30/03: Malú e Candelária voltaram a morar na vila. Enquanto Candelária chama um taxi, Malú resolve caminhar, acaba caindo de uma passarela e seu filho escapa de suas mãos. Malú é levada para o hospital e, após ser examinada, pergunta pelo Joãozinho. A criança é encontrada por uma mulher que o leva para sua casa. Ela diz ao marido que vai ficar com a criança, pois a encontrou abandonada. Cecília avisa João Miguel. Sem saber que Malú está cega, ele a culpa pelo que aconteceu. O casal procura no jornal alguma notícia sobre o desaparecimento de uma criança. Como não encontram nada, decidem não comunicar às autoridades. João Miguel procura a polícia para registrar o desaparecimento de seu filho e o delegado desconfia de Estefânia.
No capitulo 088 (*), novela “Cuidado com o Anjo”, quarta-feira, 30 de março – O médico examina Malú e constata que está bem e ela pergunta pelo filho. Candelária e um policial procuram pelo menino enquanto uma mulher o encontra e o leva para sua casa. Amador diz a Isabela que tem um plano para se livrar das acusações e não ir para a cadeia. Malú é informada que seu filho está desaparecido. Malú se desespera ao saber que Candelária não encontrou seu filho. Firmina leva a criança para sua casa e diz ao marido que vai ficar com ela, pois a encontrou abandonada.
O médico libera Malú e aconselha Candelária a avisar o pai da criança sobre o desaparecimento. Cecília fica sabendo que seu neto está perdido e avisa João Miguel. O casal procura no jornal alguma notícia sobre o desaparecimento de uma criança e, ao não encontrar nada, decidem não comunicar às autoridades, pois estão convencidos que o bebê foi abandonado. Sem saber que Malú está cega, João Miguel a culpa pelo que aconteceu e afirma que ela não tem o direito de sacrificar a vida de seu filho por causa de suas decisões. O delegado comunica a Estefânia que será transferida para a penitenciária enquanto aguarda o julgamento.
A moça insiste em culpar Malú por tudo que está lhe acontecendo. João Miguel procura a polícia para registrar o desaparecimento de seu filho e o delegado desconfia de Estefânia. Patrício fica sabendo do desaparecimento do neto e, mesmo se sentindo mal, decide procurar por ele. Malú pede a Candelária que a leve até o local onde perdeu seu filho, mas ela se nega. A polícia interroga Amador e Isabela sobre o desaparecimento do bebê e João Miguel faz o mesmo com Estefânia. Enquanto Malú sofre desesperadamente pela perda do filho, Firmina percebe que o bebê está ardendo em febre.
(*) edição do SBT, Novela “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.