Novela “Cuidado com o Anjo” resumo 31/03: Malú sofre um acidente e, por estar sozinha e cega, perde o filho. Ela se desespera e os pais a convencem a viver com eles. Cecília tenta consolar Malú pela dor de não ter o filho ao seu lado. O delegado comunica a João Miguel que existe uma pista e eles encontram Firmina e seu companheiro. O casal nega ter ficado com o bebê mas, depois de uma visita de Malú, eles procuram João Miguel. Firmina conta que o bebê ficou doente o deixaram em um orfanato. João Miguel encontra o filho muito doente.
No capitulo 089(*), novela “Cuidado com o Anjo”, quinta-feira, 31 de março – Cecília e Patrício visitam Malú para consolá-la e a convencem a viver com eles. O casal se preocupa com a saúde do bebê e temem que algo possa lhe acontecer. Patrício instala a filha no quarto que pertenceu a Estefânia e promete que nunca mais lhe faltará amor e proteção. Cecília tenta consolar a filha pela dor de não ter o filho ao seu lado. O delegado comunica a João Miguel que existe uma pista sobre o paradeiro de seu filho, pois no dia do acidente, uma mulher foi vista carregando uma criança numa atitude suspeita. Patrício comparece ao julgamento de Estefânia como testemunha e acusa Estefânia de tentativa de homicídio contra sua filha.
Durante o depoimento, Patrício passa mal e Cecília assume seu lugar para continuar contando tudo que Estefânia fez contra Malú. A polícia consegue identificar Firmina e vai até a casa dela com João Miguel. Amador também depõe contra Estefânia e ela o enfrenta no tribunal. A polícia não encontra o bebê e o casal nega que o tenha encontrado. Malú pede a padre Anselmo que a leve até a casa de Firmina e, chegando lá, suplica que lhe diga o que aconteceu com seu filho. Malú conta ao casal como tudo aconteceu, mas eles continuam dizendo que não sabem de nada. Depois, o casal se arrepende de ter mentido e saem atrás de Malú e padre Anselmo, mas não conseguem encontrá-los. Firmina e Pedro procuram João Miguel, confessam que estavam com seu filho, mas quando ficou doente o deixaram em um orfanato.
Malú chora desconsolada acreditando que seu filho está morto. João Miguel encontra o filho que, continua muito doente. Malú diz à mãe que tem um terrível pressentimento sobre seu filho. Malú se dirige ao tribunal para depor contra Estefânia que a espera com uma “surpresa”. Enquanto Malú depõe no tribunal, João Miguel se pergunta se deve dizer a ela que encontrou seu filho, pois o estado do bebê é grave e ele corre o risco de morrer. Estefânia finge estar louca, faz terríveis acusações contra Malú e diz a todos que ela é um demônio com cara de anjo. O médico diz a João Miguel que o bebê vai se recuperar e logo poderá levá-lo para casa. Leopardo volta de sua viagem com Branca para depor contra Estefânia. Malú já não acredita que volte a ver o filho e se culpa pelo que aconteceu. Enquanto isso, João Miguel está feliz, pois seu filho está fora de perigo.
(*) edição do SBT, Novela “Cuidado com o Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.