Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 02/06: Regina continua a investir em Otávio e vai, sem avisar, até a empresa On-Enterprise para falar com ele. Otávio acompanha Regina até o elevador e, quando a porta abre, Rebeca vê os dois e fica enciumada. Otávio explica os acontecimentos para Rebeca e conta que disse para Regina ir embora, por notar que ela estava dando em cima dele. Enquanto isso, no vilarejo, Isabela imagina como seria se viesse a se casar com Téo.
No capítulo 219(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, quinta-feira, 02 de junho – Pedro insiste mais uma vez para que Helena largue o emprego na cidade e volte para o vilarejo. Nina e Fiorina discutem sobre os almoços que cada uma preparou para seus respectivos convidados. As crianças sugerem que elas participem de um concurso para ver quem cozinha melhor, assim como nos realities shows de gastronomia. Manuela, que na verdade é Isabela, diz que conseguirá os juízes perfeitos para avaliar os pratos.
Regina vai sem avisar até a empresa On-Enterprise para falar com Otávio. Otávio acompanha Regina até o elevador e quando a porta abre, Rebeca vê os dois e fica enciumada. Otávio explica os acontecimentos para Rebeca e diz que disse pra Regina ir embora por notar que ela estava dando em cima dele. Frederico faz uma performance para Lurdinha e diz que gosta dela.
Ele chora por ela não ficar animada. Os fiéis da igreja evangélica ficam revoltados ao saber que o Pastor Augusto está namorando a professora Flavia. As irmãs concordam em convocar uma assembleia para decidir se o pastor fica ou sai da igreja. Isabela imagina como seria se viesse a se casar com Téo.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.